sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Giro pelo interior

Do Jornal do Commercio

Araripina - Devido à falta de resultados no Pernambucano, o Araripina decidiu trocar o comando técnico. Ontem, o Bode anunciou que Mirandinha deixa a equipe e Adelmo Soares será o treinador para o restante do Estadual. "Montamos um time mais caro, mais forte e não tivemos resultados", justificou o presidente do Bode, Walmy Bezerra. Quatro jogadores também foram dispensados: os laterais Júnior Sertânia e Jaime, o volante Rafael Ouricuri e o atacante Rafael Freitas.

Salgueiro - A ordem no Salgueiro é não relaxar e evitar o "oba-oba". Líder do Pernambucano, o Carcará vai trabalhar forte no Carnaval para manter o mesmo rendimento nos jogos de volta do Estadual e não repetir o que Central fez no ano passado. "Não podemos perder o foco e entrar na onda da vaidade pessoal. Essa é a nossa maior preocupação", comentou o técnico Neco. Os sertanejos só terão folga no domingo de Carnaval. Nos outros dias, trabalharam normalmente.

Central - O técnico Júnior Caruaru segue firme no comando do Central. Apesar da derrota para o Náutico, o treinador vai ser mantido no cargo. "Por enquanto, ele é o técnico, pois é um funcionário do clube", afirmou, ontem, o presidente Sivaldo Oliveira. O mandatário da Patativa acredita que com o entrosamento do time e a contratação de mais dois jogadores -- um lateral e um atacante -- os caruaruenses conseguirão a vaga para o Brasileiro da Série D.

América - Lanternas do Pernambucano, os jogadores do América passarão o Carnaval inteiro concentrados para tentar melhorar o desempenho e livrar o Mequinha do rebaixamento. "Temos de aproveitar este tempo da melhor forma. A auto-estima do grupo aumentou com o empate contra o Petrolina", afirmou o técnico Charles Muniz, que está buscando contratações para o time. "Não está fácil, mas estamos trabalhando para reforçar a equipe", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...