quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Santa Cruz tem que furar o melhor bloqueio

rnal do Commercio

Se o ataque do Santa Cruz já vinha sendo bastante cobrado anteriormente no Campeonato Pernambucano Coca-Cola, não será agora que as coisas irão mudar. Principalmente porque os tricolores irão enfrentar a defesa menos vazada da competição durante duas partidas seguidas, a do Petrolina o primeiro duelo é amanhã, no estádio Paulo Coelho, enquanto o segundo é no Arruda.

Os sertanejos ocupam exatamente uma posição acima dos corais na tabela, a 4ª, com 18 pontos. Até o momento, levaram apenas 6 gols nas 10 partidas disputadas. Para complicar um pouco mais, a Fera Sertaneja está invicta em seus domínios (foram 4 vitórias e 1 empate). Já o Santa está em 5º, com 17, e marcou 15 gols na competição.

O problema é que, destes tentos marcados, os atacantes corais foram responsáveis apenas por 5 deles. Foram dois de Flávio Recife e três de Dênis Marques no caso de Dênis, foram todos no jogo contra o Porto, há três rodadas. Os outros tentos foram do meia Weslley (3), volante Leo (2), laterais Dutra, Renatinho e Eduardo Arroz (1 cada), zagueiro André Oliveira (1) e um gol contra de Elicarlos, do Náutico.

Para a partida de amanhã, o time deverá contar com o retorno de Carlinhos Bala, que perdeu a folga de domingo de Carnaval para treinar a parte física. Carnaval todo ano tem e nós precisamos trabalhar forte para poder recuperar os pontos perdidos. O mais importante é focar, pois, mesmo tendo perdido o clássico, temos chance de reagir e vamos trabalhar para isso , afirmou.

O Santa Cruz não irá contar com o zagueiro Éverton Sena, suspenso, e com o goleiro Tiago Cardoso, ainda se recuperando de uma lesão na coxa esquerda. Já Weslley ainda é dúvida para o jogo. Ele teve problema na coxa direita e especulou-se que o jogador teria se automedicado de forma incorreta.

O meia negou o ocorrido. Um atleta tem de ter a consciência de que tem de ter o corpo bem para jogar futebol. Pela minha experiência, sei que preciso me cuidar, principalmente a parte clínica. Temos de estar sempre bem. Sofri uma lesão de adutor e nunca irei fazer algo que não fosse legal na medicina ou futebol para ter proveito no meu desempenho.

O elenco do Santa Cruz viaja por volta das 13h de hoje para Petrolina, de avião. O retorno é por volta das 6h30 da quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...