terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Willians quer definir posição no time do Sport

Uma das peças mais utilizadas pelo técnico do Sport, Mazola Júnior, o meia/atacante Willians quer definir a sua posição dentro de campo nas partidas do Leão. Para isso, o jogador conversou com o comandante rubro-negro para resolver a situação. "Conversei com o Mazola apenas para ter algo mais definido. Eu joguei em Serra Talhada como meia e como atacante, por exemplo. Minha intenção é definir a posição apenas, seja ela meia ou atacante", disse o atleta à Rádio JC/CBN.

Apesar da preferência por definir uma posição, Willians afirma que quer jogar e que está disposto a ajudar o Sport em um posição diferente. "Eu quero continuar jogando e vou fazer o melhor para ajudar o Sport nos objetivos dele no ano", afirmou.

Outro atleta que já foi muito utilizado por Mazola, mas que, ao contrário de Willians, perdeu espaço na equipe rubro-negra, Naldinho que voltar a atuar pelo Sport neste Pernambucano Coca-Cola. O volante negou que esteja com problemas físicos e está pronto para jogar. "Eu estou à disposição do Mazola para jogar. Eu não pedi para ficar fora por problemas físicos, apenas expliquei para o treinador que não estava 100% na primeira partida. Assim que a oportunidade pintar eu vou agarrar", declarou.

PREPARAÇÃO - O Sport treina nesta terça-feira na Ilha do Retiro visando os preparativos finais para a partida contra o Ypiranga na Ilha do Retiro pela oitava rodada do Pernambucano Coca-Cola 2012.

YPIRANGA - O adversário do Sport, a Máquina de Costura, virá para o Recife sem o seu comandante. O técnico Dado Cavalcanti não suportou a sequência de maus resultados e foi demitido. O seu substituto será Reginaldo Souza que treinou o Serra Talhada no início do campeonato.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...