sábado, 10 de março de 2012

CHEGOU A HORA.

32 equipes disputam, a partir do dia 10 de março, o mais importante título do futebol feminino brasileiro.

Neste sábado (10), trinta e duas equipes representando 26 estados brasileiros e o Distrito Federal começarão a disputa da mais importante competição do futebol feminino do país. Vem ai a Copa do Brasil Feminina de Futebol 2012.

O Vitória, representante de Pernambuco na competição e vice-campeão da edição passada, enfrentará o Boca júnior, às 16h, no estádio Augusto Franca, na cidade de Estância, em Sergipe. O jogo de volta está previsto para o dia 17, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão.

As duas equipes já se enfrentaram pela Copa do Brasil. Na primeira, de suas três participações na competição, o Vitória venceu o Boca Junior, em Sergipe, por 6x0.

Caso o Tricolor vença a primeira partida (fora de casa) por diferença de três gols, o jogo da volta será eliminado. Esse critério servirá para a primeira e a segunda fase.



Passando para a fase seguinte, o Vitória deverá enfrentar o Botafogo, da Paraíba ou o América, do Rio Grande do Norte.

O bicampeão pernambucano manteve no elenco importantes jogadoras como a goleira Thaís Picarte que disputou o último Mundial na Alemanha e as meia atacantes Bia e Thaisinha, uma das principais jogadoras do futebol brasileiro. O clube também investiu em contratações como a meia atacante da seleção islandesa, de 26 anos, Dora Maria Larusdottir, a zagueira Carol Arruda e as volantes Sandrinha, a americana Caitlin Fisher e a atacante taliani.

Fonte: http://www.ovitoria.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...