segunda-feira, 12 de março de 2012

Náutico pediu a cabeça de Chico Domingos e diz que FPF aceitou

Representante do Náutico junto à Federação Pernambucana de Futebol, Ernesto Cavalcanti confirmou duas informações importantes, no cenário de crise na arbitragem em Pernambuco. A primeira, que o clube alvirrubro pediu a saída de Francisco Domingos do comando da comissão de arbitragem da Fedaração Pernambucana de Futebol (FPF). A segunda, que o presidente da FPF, Evandro Carvalho, já garantiu aos dirigentes do Timbu que Domingos está fora.

"Simples atos de afastar árbitros não trazem de volta os pontos ao Náutico. O que está faltando é comando na arbitragem. Há um mês, estive com João Caixero, e ele pediu paciência, que apoiássemos os árbitros. Fizemos isso, e deu no que deu. O Náutico não aceita a permanência de Francisco Domingos. O presidente [Evandro Carvalho] foi sensível e realmente compreendeu que é o momento de mudar", declarou Ernesto Cavalcanti em entrevista à Rádio JC/CBN.

Seguro das informações, Cavalcanti, que é ex-árbitro, até começou a falar sobre o perfil do próximo chefe da arbitragem. "Quem vai assumir virá com grande responsabilidade, mas virá com mentalidade nova, conceito novo, para mudar esse caos que estamos vendo. Evandro falou da possibilidade de vir alguém de fora, renomado a nível nacional, um ex-árbitro. Mas há também bons nomes no próprio estado", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...