sábado, 31 de março de 2012

PE SUB-20: Vera Cruz sofre apagão no segundo tempo e leva goleada

JOGO:


Sofrendo com o maior volume de jogo da equipe de Caruaru, o Vera Cruz conseguiu chutar a primeira bola ao gol aos 20 minutos de partida, após essa jogada, a equipe equilibrou as ações e criou algumas boas oportunidades, aos 25 minutos, Mike entrou frente a frente com o goleiro, tocou e em cima da linha e o zagueiro do Porto cortou, levantando o torcedor do Tricolor do Povo, presente no estádio Carneirão.

Aos 33 minutos mais uma jogada do Vera, Miller bateu na meia lua da grande área e o goleiro Tony fez a defesa. 37 minutos do primeiro tempo e o porto chegou com perigo, após boa jogada pela ponta esquerda o lateral David cruzou na cabeça do pequeno Jefinho que deu um peixinho e quase marcou o primeiro da equipe de Caruaru. Final do primeiro tempo 0x0.

Na segunda etapa o Vera Cruz voltou dormindo e com apenas 3 minutos tomou três gols. Aos 26 minutos o Porto marcou o quarto gol e fechou o placar, 4x0.

Vera Cruz segue sem pontuar na competição e amarga a última colocação do grupo B, e voltará a jogo no sábado 07/04 às 15h15min no estádio Lacerdão em Caruaru contra o mesmo Porto, já a equipe do gavião, lidera o grupo com nove pontos.

Fonte:panoramaesportivope

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...