segunda-feira, 26 de março de 2012

Santa Cruz deve mudar mais de meio time contra o Porto

O Santa Cruz deve ter uma formação bem diferente para o jogo contra o Porto, nesta quarta-feira (28), no Luiz Lacerda, em Caruaru, pela 19ª rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. O elenco tem nove atletas pendurados, cinco deles titulares no jogo contra o Araripina, no último sábado (24). O técnico Zé Teodoro antecipou já após o último jogo sua intenção de poupar os pendurados por causa do clássico contra o Náutico, marcado para o próximo domingo (1), no Arruda.

A lista de quem tem dois amarelos é a seguinte: William Alves (zagueiro), Anderson Pedra (volante), Dênis Marques (atacante), Renatinho (lateral-esquerdo), Geílson (atacante), Flávio Recife (atacante), Sandro Manoel (volante), Branquinho (atacante) e Leandro Souza (zagueiro). Os cinco primeiros dessa relação são titulares.

Os setores mais complicados são: lateral esquerda e ataque. Com a saída de Dutra, o grupo só tem Renatinho. A solução será improvisar Anderson Maisena, lateral-direito de origem mas que já atuou no lado oposto. Para a parte ofensiva, sobrou apenas Jefferson Maranhão "limpo". Carlinhos Bala tomou o terceiro amarelo contra o Bode e cumprirá suspensão.

Se levados em consideração os jogadores que normalmente têm entrado durante os jogos ou foram titulares há pouco tempo, é de se esperar que André Oliveira volte à zaga. Se Teodoro não quiser arriscar Sandro Manoel, também pendurado, fatalmente terá que escalar Leo e Chicão, já que Memo também recebeu a terceira advertência no sábado.

Com tantas mudanças em vista, o 3-5-2 (3-6-1 sem a posse da bola) pode ser abolido. Uma possível formação no 4-4-2 tradicional sem a utilização de nenhum dos pendurados - inclusive os considerados reservas - ficaria com Tiago Cardoso; Diogo, Éverton Sena, André Oliveira e Anderson Maisena; Chicão, Leo, Natan e Weslley; Luciano Henrique e Jefferson Maranhão.

REAPRESENTAÇÃO - Na volta aos trabalhos nesta segunda-feira (26) o time ficou sob o comando do auxiliar técnico Sandro Barbosa, já que Zé Teodoro foi a São Paulo resolver problemas particulares. O Diogo, o meia Weslley e Dênis Marques foram poupados mas não preocupam o departamento médico. Durante a atividade com bola, Éverton Sena e Sandro Manoel chegaram a trocar empurrões. Para acalmar os ânimos, Sandro mandou a dupla para o chuveiro mais cedo.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...