quarta-feira, 28 de março de 2012

Serra Talhada x Central “Alvinegro tem mais uma batalha no Sertão Pernambucano”

O estádio Pereirão, em Serra Talhada, será palco de mais uma batalha do Central Sport Club na disputa pela vaga da Série D. Nesta Quarta-Feira, 28, a patativa irá enfrentar a equipe do cangaço, em confronto válido pela 19º rodada do Campeonato Pernambucano 2012.

Restando 4 partidas para o fim da primeira fase do estadual, e há quase um mês se conseguir vencer, uma vitória coloca a patativa mais viva que nunca na disputa pela vaga da competição nacional.

A equipe alvinegra terá mudanças em relação a escalação da última partida, contra o Petrolina. O zagueiro Fernando Voltolini está suspenso e não irá para o jogo, dando lugar ao volante Viola, que voltará a atuar improvisado naquele setor, como foi na partida contra o Santa Cruz. Por outro lado, o meia Lenílson estará disponível, pois cumpriu a suspensão automática na última rodada, e o atacante Wáldison, recuperado de lesão, também vai para o jogo. A escalação do glorioso deverá ser formada num 4-4-2, com dois volantes e dois meias.

Serra Talhada - A equipe do cangaceiro precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento, e ainda sonhar com um possível vaga na Série D. Melhor colocado na tabela de classificação, faz com que a equipe acredite numa possível classificação. Na última rodada, atuando longe de seus domínios, o Serra Talhada empatou com a equipe do Salgueiro, em 1×1. Este ano, Central e Serra já se enfrentaram no estádio Lacerdão, pela 8º rodada do campeonato estadual. Relembre a partida em que a patativa foi derrotada, clicando AQUI.

FICHA TÉCNICA:

Serra Talhada F.C. x Central S.C.
Dia: 28.03.2012 (Quarta-Feira)
Horário: 20h
Estádio: Pereirão, Serra Talhada
Árbitro: Emerson Sobral
Assistentes: Jossemmar Diniz e Charles Rosas
4º Árbitro: Ricardo Jorge

Serra Talhada: Carlos; Jr. Negão, Alex Costa, Raniere, Josias Recige; Janailton, Joãozinho, Jaildo, Jr. Minerio, Kassio e Elton. Técnico: Bagé.

Central: Rodrigão; Zé Carlos, Viola, Ricardo Pursino e Wagner Manso; Carlinhos, Diego Góis, Tiago Silva e Lenílson; Beto Paraíba e Wáldison. Técnico: Celso Teixeira.

Movimentoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...