quarta-feira, 18 de abril de 2012

Barça de Saia de Pernambuco vence mais uma vez de Goleada - Vitória 23x0 Codif


Jogando em casa pelo segundo jogo das oitavas de final do Campeonato Facol de futebol feminino,  as meninas do Vitória jogaram de forma profissional e construíram o resultado naturalmente, trabalhando bem a bola e finalizando de forma precisa. O primeiro tempo terminou 14x0 para o tricolor das tabocas.

Na segunda etapa o Vitória voltou com algumas mudanças, tirou o pé do acelerador mais logo aos 2 minutos marcou o 15º gol com a atleta Jenyffer. Depois o time tratou de tocar a bola em ritmo de treino e  marcou mais alguns gols. Placar final, 23x0. Para alegria da torcida do tricolor das tabocas!

GOLS: (8) Thaisinha, (4) Ketlen, (4) Dora Maria, (2) Bia, Luciana, Cida, Sandrinha, Jenyffer, Kelly.

Cartão amarelo : Silviane e Simone (C).

Vitória tem a melhor campanha da competição e enfrentará o Igarassu / Real em Igarassu, na primeira partida das semi finais do Campeonato Pernambucano Facol de Futebol Feminino neste domingo dia 22/04.

 Ficha Técnica:

Vitória: Thaís Picarte (Bruna), Cida (Jenyffer), Camila (Verônica), Aline Xavi, Joice (Luciana); Sandrinha, Ketlen ( Duda), Thorunn (Pinda), Bia (Kelly); Dora Maria, Thaísinha.

CODIF: Jaqueline, Daniela, Silviane, Marina, Karla (Saionara); Simone, Lilian, Renata, Daiana; Edijanara, Rita de Cássia.

Fonte: Panorama esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...