domingo, 15 de abril de 2012

Central e Náutico lutam por uma vitória no Lacerdão

Central e Náutico entram em campo, neste domingo, no estádio Lacerdão, em Caruaru, com equipes bastante desfiguradas. Na Patativa, a equipe conseguiu escapar do rebaixamento, por outro lado, não briga mais pela vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Assim, a diretoria liberou vários jogadores e até o técnico Celso Teixeira. No Náutico, dificilmente a equipe ficará fora do G4. Por isso, o técnico Levi Gomes (interino) resolveu poupar os atletas pendurados com o segundo cartão amarelo para entrar com força máxima nas semifinais. 

O técnico Levi Gomes encontrou dificuldades para armar a equipe por conta dos desfalques. No entanto, terá duas novidades: o volante Ramires e o meia Ramon. Os dois foram contratados já algum tempo, mas só foram regularizados agora. Diante da necessidade, Gomes não titubeou para escalá-los. 

Do grupo titular, os únicos que estarão no time principal é o goleiro Gideão, o lateral Jefferson e o zagueiro Ronaldo Alves. Este vai jogar ao lado de Ronaldo Conceição. Outros nomes, como os de Leo Santos e Rodrigo Tiuí, também vão ter a chance de começar jogando, no Lacerdão. "Temos de jogar mais do que estamos jogando. E eles sabem disso. A partida contra o Central vai ser difícil. Só que vamos ter de vencer este jogo. Uma vitória muda tudo”, disse Levi.

A situação da Patativa é tão grave para a despedida do Estadual que nem sequer o técnico Sérgio Leonardo, na realidade é o preparador físico do grupo, vai contar com atacantes. Por isso, vai escalar na linha de frente os meias Tiago Silva e Lenilson. Mesmo a partida não valendo nada para os caruaruenses, o discurso dos que ficaram – apenas 17 jogadores – é de se despedir bem do Pernambucano.
 
Ficha do jogo
Central
Elias; Zé Carlos, Célio Lima, Ricardo Pursino e Júnior Maranhão, Jean Batista; Fernando Pires, Diego Gois e Wagner Manso; Tiago Silva e Lenilson.

Náutico
Gideão; Marquinho, Ronaldo Conceição, Ronaldo Alves e Jefferson; Lenon, Ramirez, Ramon e Philip; Leo Santos e Rodrigo Tiuí. Técnico: Levi Gomes (interino).
 
Local: Estádio Luiz Lacerda (Lacerdão).
Horário: 16h.
Árbitro: Enéias Leite. 
Assistentes: Roberto José e Bruno Alcântara.




Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...