sábado, 7 de abril de 2012

Zé Teodoro critica postura dos clubes em relação aos treinadores

Apesar de não sofrer pressão para sair do clube como ocorreu depois da eliminação para o Penarol/AM na Copa do Brasil, o técnico Zé Teodoro, do Santa Cruz, parece não ter esquecido os momentos difíceis pelos quais passou. Em entrevista coletiva concedida após os treinos da sexta-feira, o comandante coral voltou a criticar a postura dos clubes pernambucanos no que diz respeito ao tratamento com os treinadores após os maus resultados. "Infelzmente a cultura do nosso futebol aqui é essa de demitir após os resultados ruins. Quebra um planejamento. Deve ser por isso que o estado não consegue firmar um clube na Série A", disse Zé.

O treinador tricolor salientou a importância da confiança nos treinadores e elogiou o trabalho dos técnicos Waldemar Lemos, do Náutico, e Mazola, do Sport. "Os três treinadores daqui estão já faz um certo tempo nos clubes. É sinal que são bons profissionais. É preciso confiar no trabalho", afirmou.

Zé Teodoro ainda utilizou a pressão pelos resultados como argumento para o excesso de volantes em algumas escalações dos times pernambucanos. "A responsabilidade e a cobrança é sempre do treinador. Por isso acontece de em alguns jogos aparecer os três volantes. Sou dos poucos que joga para frente aqui" declarou Teodoro fazendo referência aos rivais que normalmente jogam com três volantes.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...