sexta-feira, 18 de maio de 2012

Diretor do Santa Cruz admite dispensas, mas pede tranquilidade

Paciência. Esta é a palavra de ordem do diretor de futebol Constantino Júnior, do Santa Cruz, quando o assunto são dispensas. O diretor admitiu que alguns jogadores poderão deixar o clube, mas adiantou que não existe nada de concreto. "Essas listas que estão circulando por aí não tem nada de verdadeiras. Não temos nada definido. Vamos com calma porque nós prezamos pela ética. Vamos primeiro avisar ao jogador antes de publicar algo na imprensa", disse.




Segundo o dirigente coral, um dos fatores que será levado em consideração para dispensar algum atleta será o custo benefício dentro do clube. " O custo benefício vai pesar. Futebol é muito dinâmico", afirmou.



Se vai sair gente é porque vão chegar novo atletas. De acordo com Contantino, o Santa já em mente as posições que almeja para reforçar a equipe para a Série C, mas irá com muita cautela para não onerar a folha salarial. A paciência também é a palavra de ordem para contratar. "Vamos com calma. Temos a intenção de trazer mais quatro ou cinco jogadores. Estamos procurando, mas sem pressa. Não podemos ir com destempero".



Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...