quinta-feira, 3 de maio de 2012

Finais do Pernambucano terão Neilson Santos e Meira Ricci na arbitragem


Última partida será conduzida por Sandro Meira Ricci (Fifa/PE)
Sandro Meira Ricci apitou dois clássicos (Foto: Guga Matos/JC Imagem)
Neílson Santos e Sandro Meira Ricci serão os árbitros das duas partidas que decidirão o Campeão Pernambucano 2012. Em sorteio na sede da Federação Pernambucana de Futebol nesta tarde, Santos foi o apontado para o primeiro jogo, no próximo domingo, no Arruda, enquanto Meira Ricci, recentemente contratado para o quadro pernambucano, apitará a grande final. Ambos pertencem ao quadro de árbitros de Pernambuco, embora Ricci, que também é da Fifa, tenha sido "importado" durante a competição.
Neilson Santos apitou o último Clássico das Multidões (Foto: Guga Matos/JC Imagem)
Até o momento, Neílson Santos só apitou um clássico em todo o Estadual. Justamente o último confronto entre Santa e Sport, na Ilha do Retiro, com vitória rubro-negra por 2 a 1.
Por sua vez, Sandro Meira Ricci apitou dois clássicos no Estadual, ambos Clássicos dos Clássicos. Dois empates em 0 a 0 entre Náutico e Sport. O primeiro nos Aflitos, ainda pela fase de classificação. Depois, trabalhou no segundo jogo da semifinal na Ilha do Retiro, domingo passado.
Segundo informações do repórter João de Andrade Neto, do Jornal do Commercio, que esteve presente no sorteio, as diretorias do Sport e do Santa Cruz não gostaram do sorteio. A FPF teria descumprido um acordo que teria sido feito com os presidentes dos clubes.
ASSISTENTES - Os assistentes para o primeiro jogo são Elan Vieira e Charles Rosas. 4ºs árbitros: Sebastião Rufino Filho e Wlademir Lins. Os árbitros adicionais são Anderson Freitas e Ricardo Jorge.
Para o segundo jogo,  Pedro Wanderley e Clóvis Amaral ficam nas bandeiras. Os árbitros adicionais são Gleydson Leite e Giorgio Wilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...