quinta-feira, 10 de maio de 2012

SPORT E VITÓRIA ACREDITAM NO TÍTULO DO FEMININO


Equipes vão confiantes para o segundo jogo da final do Pernambucano FACOL de Futebol Feminino. O Vitória tem a vantagem, mas o Sport promete lutar para vencer a diferença, a partida e o campeonato.A primeira etapa para chegar à decisão do título do campeonato Pernambucano FACOL de Futebol Feminino 2012 foi cumprida há algumas semanas, quando Sport e Vitória se classificaram para as finais. Depois disso, todo o esforço realizado pelas atletas foi válido. Na tarde da última terça-feira (01), as equipes fizeram o primeiro jogo da final do campeonato. A Ilha do Retiro foi o palco da vitória do Tricolor das Tabocas por 4 a 0. Porém, a competição ainda não acabou. O Sport tem a chance de reverter o placar no próximo jogo que vale o título da competição. Rubro-negras e tricolores acreditam na conquista do campeonato. O final dessa disputa será decidido no Carneirão.
O Sport não tem vantagens no segundo jogo: além de ter que ganhar por cinco gols de diferença, jogará a última partida do campeonato fora de casa. A capitã do time rubro-negro, Fabiana, reconheceu que não será fácil. “A gente sabe que a dificuldade é grande. O Vitória é uma boa equipe, mas a gente veste a camisa de um clube grande, temos que acreditar. Não entregamos a toalha, estamos na luta”, disse. A técnica do clube, Gleice Falcão, também falou sobre a expectativa desse último jogo e sobre a difícil missão que tem pela frente. “O Vitória é uma das melhores equipes de futebol feminino do Brasil, talvez até mesmo a melhor”, afirmou. Gleice também falou sobre a dificuldade do jogo “O grupo está confiante, a dificuldade vai ser maior. A gente sabe que vai ser difícil, mas vamos tentar. Estamos com alguns problemas com atletas suspensas e lesionadas, mas vamos em busca da vitória. O nosso objetivo é o título, mas, se não conseguirmos, queremos sair de lá pelo menos com a vitória”, finalizou.
Na cidade de Vitória do Santo Antão, o clima é bem diferente. Além de confiança, as jogadoras do time tricolor têm outra palavra no dicionário: tranquilidade. O técnico do Vitória, Caio Couto, falou sobre a vantagem que o time tem para o último jogo. “O grupo está extremamente confiante. Todas as atletas do time tem os pés no chão, respeitam o adversário, mas vamos entrar no jogo para ganhar o campeonato”, disse. Caio também falou sobre o respeito que tem pelo time do Sport. “Primeiro temos que respeitar os adversários. Nós temos uma máxima aqui no Vitória, procuramos sempre evoluir: o nosso próximo jogo tem que ser sempre melhor do que o anterior e, para fazer o melhor jogo, temos que respeitar o adversário e concentrar na partida”, afirmou.
Fonte:Fpf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...