quinta-feira, 14 de junho de 2012

Após três anos longe dos gramados, Chiquinho é o principal reforço do Olinda



Blog de carpinaesportes : Carpina Esportes, Pernambucano Serie A2 2012
Chiquinho, que atualmente administra uma loja de material esportivo, vai voltar a jogar profissionalmente/Foto: arquivo pessoal
Depois de quase três anos sem jogar uma partida oficial, o meia Chiquinho, 36 anos, vai disputar a  Segunda Divisão do Campeonato Pernambucano. Aos 36 anos, o atleta, que foi revelado pelo Sport, em meados dos anos 90, ao lado de Juninho Pernambucano, Leonardo, entre outros, vestirá a camisa do Olinda. Ele aceitou o convite feito pelo técnico Nereu Pinheiro - responsável pelo seu aparecimento na Ilha do Retiro -, sendo o principal destaque da equipe, que pretende disputar a Série A em 2013.
"Estou voltando a jogar pela gratidão que tenho a Nereu Pinheiro. Quando ele bota algo na cabeça, você sabe, ele  não tira. E eu devo muito da minha carreira a ele. Não podia negar esse pedido", disse Chiquinho, que também conversou com o prefeito da cidade, Renildo Calheiros, patrono do clube. "Gostei demais do projeto. Eles estão montando um estádio para 16 mil pessoas. Além de um CT. A ideia é mesmo disputar a Série A no ano que vem", declarou.
A equipe comandada por Nereu Pinheiro já começou os treinos nesta semana, no Olindão, visando à
estreia na Série A2, contra a Cabense, no Olindão
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...