sexta-feira, 29 de junho de 2012

Carcará está pronto para a estreia

Do Jornal do Commercio




Foi de forma tranquila que o Salgueiro recebeu a informação de que a Série C, enfim, vai começar neste fim de semana. O presidente do Carcará, Clebel Cordeiro, apesar de reconhecer que o clube teve um prejuízo financeiro com a paralisação, nem sequer afirmou saber o montante do déficit. Os sertanejos estreiam domingo, contra o Rio Branco, no Acre.



“Essa paralisação em termos de preparação da equipe terminou até sendo benéfica. Lógico que, financeiramente, tivemos um prejuízo. Pagamos uma folha sem jogos e a segunda já vence agora no início do mês. Mas não posso dizer quanto foi o prejuízo agora. Só no final da competição”, afirmou Clebel.



Nem o fato de a tabela ter sido oficializada apenas três dias antes da estreia, e a longa viagem que o elenco fará até a capital do Acre, tirou a tranquilidade do mandatário do Salgueiro. “Não muda nada. Já estávamos nos preparando para enfrentar o Rio Branco. A equipe está pronta”, argumentou.



Para a disputa da Série C, o Salgueiro manteve praticamente o mesmo elenco que terminou na 3ª colocação do Estadual. Saíram apenas os atacantes Fabrício Ceará e Élvis. Por outro lado, o técnico Neco contou com sete reforços. Entre eles, o atacante Vanderlei, e o meia Vassoura, ambos ex-Araripina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...