sexta-feira, 15 de junho de 2012

Elenco treina pela primeira vez no Carneirão visando a Série A2



riso






Capitão na conquista do título estadual em 2008, zagueiro Riso volta ao Vitória na campanha do acesso.
O elenco do Vitória treinou na tarde desta quinta-feira no Carneirão sob o comando do técnico Uidemar. Este foi o primeiro treino do Vitória no estádio nessa fase de preparação para a Série A do Pernambucano e irá se repetir nesta sexta-feira quando o técnico tricolor fará mais um trabalho tático com o grupo. Segundo o treinador nessa fase da preparação será mais intenso os trabalhos físico e técnico coletivo, portanto, só a partir da próxima semana.
No DM o atacante Jefferson e o meia Paulinho não treinaram com o grupo, mas já estarão de volta na segunda-feira.
Em contrapartida nove jogadores do elenco de juniores do técnico Rogaciano que disputam o Pernambucano da categoria trabalharam nesta quinta-feira com o elenco principal.
No final do treinou o técnico Uidemar utilizou todos os jogadores num trabalho de finalizações e em seguida uma leve movimentação com bola.
As atacantes Carol Baiana e Jenyffer treinaram com o grupo nesta quinta-feira. Carol convocada para a Seleção Sub-20 embarcou a noite para o Rio de Janeiro onde se apresenta ao técnico Caio Couto.
Durante a manha o trabalho do grupo será na academia do clube e a partir das 15h30, no Carneirão.
Convocada para a Seleçao Sub-20 a atacante Carol Baiana treinou com o elenco da A2 antes de embarcar par ao Rio de Janeiro.
Machucado, atacante Jefferson não treinou com o grupo nesta quinta-feira.
Fonte:ovitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...