quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sport procurou Loco Abreu e quer mais seis jogadores


A dispensa de seis jogadores do elenco, nesta semana, fez com que o Sport acelerasse o processo de negociação com alguns atletas. Nesta tarde, o meia Felipe Menezes foi anunciado como reforço. "Era uma situação que estava se estendendo há um bom tempo. O problema não era o jogador, mas sim o Benfica, que não queria liberá-lo. Mas deu tudo certo", destacou o presidente Gustavo Dubeux. Os rubro-negros ainda buscam seis reforços. Muitos foram procurados. Até mesmo Loco Abreu foi sondado pela diretoria do Leão.
O atacante uruguaio não anda satisfeito no Botafogo. Está bem perto para deixar o clube. Sabendo da situação, a diretoria do Sport chegou a conversar com o atleta. Abreu pediu um salário de R$ 350 mil mensais e R$ 1 milhão de luvas. Valores altíssimos para a realidade do Sport,  que não teve condições de fazer uma contra-proposta. 
O foco do Sport é a contratação de mais cinco ou seis jogadores. "Queremos dois meias de velocidade, um volante e um atacante", disse Dubeux, descartando qualquer hipótese de um retorno de Hamilton na Ilha do Retiro. "Não existe mais clima", garantiu.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...