quinta-feira, 26 de julho de 2012

Gols de Vitória 1x2 Jaguar na Série A2


zag






O Vitória perdeu para o Jaguar por 2×1 na noite desta quarta-feira pela nona rodada do Pernambucano Série A2. Mesmo com este resultado o Tricolor das Tabocas manteve a oitava colocação na competição.
os gols do Jaguar foram marcados no primeiro tempo com Diego e Laércio. O volante Fabinho Vitória descontou para o Tricolor aos 11 minutos da etapa complementar.
Diante do Jaguar o Vitória voltou a repetir erros de partidas anteriores como as expulsões do zagueiro Riso e do atacante Jefferson, além do pênalti desperdiçado pelo zagueiro Sandro Miguel aos 37 do segundo tempo.
No próximo domingo enfrenta, fora de casa, o Chã Grande às 15h, no estádio Ewerson Simões.  A partida marcou a estreia do técnico Maurílio Silva.

A partida entre Cabense x Centro Limoeirense às 20h desta quinta-feira no Gileno de Carli complementa a nona rodada do Pernambucano Série A2. Confira os resultados desta quarta-feira:

Um comentário:

  1. Foda foi quem editou isso, colocando o hino do verdadeiro Vitória, falando que o time é bom de bola coisa tal, para um fiasco desse!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...