quarta-feira, 11 de julho de 2012

Portuguesa terá defesa reforçada para encarar o Sport



Coincidência ou não, a defesa da Portuguesa voltou a ser vazada – na derrota de 2 a 0 para o Atlético-MG – justamente quando não pôde contar com dois de seus zagueiros considerados titulares pelo técnico Geninho: Rogério e Gustavo. Ambos tiveram de cumprir suspensão automática pelo terceiro amarelo, mas voltam a ficar à disposição para o jogo contra o Sport, domingo, em Recife.
“Foi muito ruim ficar de fora, mas estou preparado para fazer uma boa semana de treinamento e recuperar o tempo perdido. Além de mim, tem a volta do Rogério, e todos os companheiros estando bem vamos trabalhar forte para buscar a vitória em Recife”, declarou o zagueiro Gustavo.
Sem ele e Rogério, a zaga contou com o experiente André Luís e o zagueiro Diego (além de Lima) no jogo contra o Atlético-MG, no estádio Independência. Atual líder, a equipe comandada por Cuca soube se impor dentro de casa e aplicou 2 a 0 na Lusa, acabando com a sequência de duas partidas da Portuguesa sem sofrer gols (nos clássicos contra São Paulo e Santos).
Agora, pela frente, a Lusa tem mais um jogo longe de casa, contra o Sport, na Ilha do Retiro. A equipe chega com a missão de conquistar o primeiro triunfo como visitante. “É jogo de seis pontos. É sempre muito complicado jogar lá, temos que acreditar no que estamos fazendo. Se a gente caprichar melhor nas finalizações, com o time crescendo, vai funcionar”, garantiu Gustavo.
Para ele, a Portuguesa encontrou uma regularidade e vem jogando bem há alguns jogos. Porém, precisa saber transformar estas boas atuações em vitórias. “Temos feito bons jogos, mas o simples fato de jogar bem não é tudo, precisamos jogar bem e vencer. Com esse pensamento vamos para Recife buscar os três pontos e a tranquilidade para pegar o Cruzeiro”, completou.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...