sábado, 11 de agosto de 2012

Diretoria do Sport anuncia demissão do técnico Vágner Mancini



Vágner Mancini (E) cumprimentando Hélio dos Anjos antes do jogo Sport x Figueirense. Treinador foi demitido após o jogo/Foto: Rodrigo Lobo/JC Imagem
Como era esperado, a  diretoria de futebol do Sport anunciou a demissão do técnico Vágner Mancini. O treinador não resistiu à sequência de sete jogos sem vitórias no Brasileirão. A gota d"agua foi a derrota para o Figueirense, então lanterna da competição, por 1x0, na noite deste sábado, em plena Ilha do Retiro.
Mancini foi anunciado como treinador do Sport às vésperas da estreia da equipe no Brasileirão. Como não teve trempo para treinar, assistiu à partida no camarote da Ilha do Retiro. A sua estreia só aconteceu na segunda rodada, quando o Leão empatou em 0x0, diante do Santos, na Vila Belmiro.
Em todos os jogos do Brasileirão, Mancini não conseguiu dar padrão de jogo à equipe. As constantes mudanças na equipe considerada titular e, principalmente, os erros nas mudanças no time durante as partidas aumentaram o questionamento sobre o seu trabalho.
Nas últimas sete partidas, foram dois empates e cinco derrotas. Nas últimas quatro rodadas, o Sport não conseguiu fazer gols. Após uma reunião nos vestiários, o presidente do Leão, Gustavo Dubeux, confirmou a demissão e disse que pensa nos nomes para substituir o treinador.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...