quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Coritiba define Marquinhos Santos e terá Tcheco como auxiliar O treinador de 33 anos havia acabado de assumir o Sub-20 da Seleção Brasileira



Curitiba, PR, 06 (AFI) - Horas depois de anunciar a demissão de Marcelo Oliveira nesta quinta-feira, a diretoria do Coritiba acertou com o novo treinador para a reta final do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Marquinhos Santos, que estava comandando a Seleção Brasileira Sub-17. A outra novidade é a presença do ex-jogador Tcheco na comissão técnica.
 Confira! 

Marquinhos Santos (foto) havia acabado de ser promovido para o Sub-20 da Seleção na última quarta-feira, mas aceitou o convite feito pela diretoria e deve ser apresentado oficialmente no máximo até essa sexta-feira, estreando no sábado contra o Flamengo, às 18h30, no Couto Pereira, pela 23ª rodada do Brasileirão.
Aos 33 anos, Marquinhos Santos está de volta ao Alto da Glória e passa a ser o treinador mais novo entre todos os que estão trabalhando em clubes das Séries A e B do Brasileiro. Ele já havia comandado a categoria Sub-20 do Coritiba antes de ser contratado pela Seleção Brasileira.
A outra novidade é a presença de Tcheco na comissão técnica. Depois do vice na Copa do Brasil, ele anunciou aposentadoria, mas disse que continuaria trabalhando no Coritiba. Agora, o ex-jogador terá a função de ser auxiliar-técnico de Marquinhos Santos. Quem também chega ao Coxa é preparador físico Glydiston Ananias.
Após a goleada sofrida para a Portuguesa, o Coritiba conheceu sua segunda derrota seguida no Brasileirão e é o 16º colocado, com 22 pontos, três a mais que o Sport, primeiro da zona de rebaixamento e que ainda vai entrar em camponesta quinta-feira.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...