sábado, 3 de novembro de 2012

Dirigentes corais garantem que o clube não está parado


A eleição no meio do caminho é o freio que impede um trabalho mais contundente do Santa Cruz para contratar o novo treinador. Porém, tanto o presidente Antônio Luiz Neto quanto a diretoria de futebol garantem que ninguém está parado. Além da indefinição do cenário político também há o problema financeiro. Não dá para contratar alguém num momento em que o clube está praticamente parado após a precoce eliminação na Série C.

Antônio Luís Neto explicou que a diretoria já definiu o perfil do próximo comandante da equipe, embora não tenha entrado em detalhes. "Temos tempo. Até porque vai ser muito tempo sem jogo e não queremos onerar o Santa Cruz. Austeridade foi nossa marca nessa administração e vamos continuar assim", apontou.

Ele voltou a lamentar o encerramento dos jogos oficiais em 2012 tão cedo e lembrou que apenas a renda do primeiro jogo do mata-mata na Série C seria suficiente para saldar os salários de jogadores, comissão técnica e funcionários do administrativo. "Tivemos dificuldade por causa dessa paralisação. Se tivéssemos ultrapassado o Águia a arrecadação e patrocínios teria colocado tudo em dia".

Por sua vez, o diretor de futebol Constantino Júnior garantiu que o departamento de futebol continua trabalhando para não deixar o fantasma do passado rondar a casa outra vez. "Quando chegamos aqui a dificuldade era muito grande para trazer jogadores. Foi preciso muito esforço, atitude, palavra, ansiedade e conversa olho no olho. Hoje o clube é respeitado e não vamos perder esse respeito por nada", avisou.

ELEIÇÕES - Depois de receber críticas de seu - ainda - vice-presidente, Joaquim Bezerra, o presidente Antônio Luís Neto, preferiu o silêncio. Bezerra, que atacou a atual gestão no lançamento de sua chapa, esta semana, disse que os atuais comandantes do clube não souberam fazer o planejamento financeiro e, por isso, os jogadores tiveram seus salários atrasados na reta final da Série C.

O mandatário coral, que deve enfrentar Bezerra nas eleições do dia 7 de dezembro, preferiu exaltar o trabalho feito por ele e seus pares. "Prefiro não comentar, pois o Santa Cruz tem um trabalho forte, feito por um colegiado e totalmente organizado mesmo diante das crises que atravessa e atravessou por conta de adminstrações que deixaram a desejar", resumiu.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...