quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Tricolor das Tabocas empata fora de casa diante do Central com sabor de Vitória na estreia

O atacante Anderley cobrando penalti abriu o placar para a patativa aos 15 minutos do 1º tempo, logo depois o taboquito chegou ao empate com o gol do lateral direito Sueliton depois de um cruzamento em diagonal da esquerda para a direita o atacante Bruno Garcia fez o corta luz e a bola morreu no fundo do barbante.

No segundo tempo o Central voltou à frente do placar com gol de cabeça do volante Elton, ao 32 minutos do 2º tempo depois de uma grande jogada do atacante Carlinhos pelo lado direito, mas aos 45 min da etapa final o Vitória voltou a empatar depois de outra jogada individual do lateral direito Sueliton aos 46 do 2º tempo levantando na aréa e o atacante Cleber Monteiro só teve o trabalho de escorar para o fundo das redes.

No Central deu para perceber o cansaço do time no segundo tempo, já que os jogadores ainda não estão no seu condicionamento físico ideal e o Tricolor das Tabocas bem fisicamente principalmente no 2 º tempo poderia sair com oom o resultado positivo e tivesse mas alguns minutos além de está com um jogador a menos.

O zagueiro Sidney e o lateral direito Nilmar saíram machucados da partida.

Já no lado do Vitória o destaque da partida foi o lateral direito Sueliton(Foto acima) ele que vem apresentando um bom futebol desde a Copa Pernambuco e vem sendo sondado por vários times do exterior.

Ficha Técnica:

CENTRAL

Izaias; Nilmar (Kleber), Sidney (Rafael), Paiva e Fernando Pires; Elton, Rodrigo Santos, Ione e Marquinhos Alagoano; Gerailton e Anderley (Carlinhos).

Técnico: Reginaldo Sousa

VITÓRIA

Elysandro; Sandro Miguel, Tuta e Diguinho (Eduardinho); Suelinton, Aguinerom, Fabinho Vitória, Cleber Monteiro e Paulinho (EXPULSO); Bruno Garcia (Alexandre Aguiar) e Vinicius (Neilson).

Técnico: Júnior Almeida

Público Total - 7.774

Renda - R$ 19.180,00

Arbitragem:

Antônio Hora Filho

Alcides Lira

Wilton Lins

Sérgio Claudino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...