
sábado, 31 de julho de 2010
Náutico é goleado em Curitiba e cai para o 2º lugar
Jogadoras do Vitória concentradas para a grande Final do Pernambucano Feminino na Ilha do Retiro

sexta-feira, 30 de julho de 2010
Resultados Da Semi-Finais do Campeonato Vitoriense Sub-18 - Vitória das Tabocas
Na primeira Partida na tarde de ontem(29) as 13:30 no Campo da Ponte Preta,no Bairro da Vila União,o Vasco empatou com o América em 0x0. Classificado para a final o América(foto) do Bairro do Jardim Ipiranga,comandando pelo técnico Daniel.
Na segunda partida da tarde as 15:30,tivemos as equipes do Mariportes x Faintivisa, mas também terminou empatado oxo, mas em um jogo emocionante com várias oportunidades perdidas de gol. Com empate quem garantiu a vaga foi a equipe da Faintivisa(foto),comandado pelo técnico Rogaciano.
Classificados para a Final do 1º Campeonato Vitoriense Sub-18,Vitória das Tabocas foram:
Faintivisa x América
ESCALA DE ARBITRAGEM DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE FUTEBOL FEMININO 2010 - FINAL

Escala de Arbitragem da 1a Rodada Fase Final - Série A2 2010

quinta-feira, 29 de julho de 2010
Time do Vitória Feminino com ataque experiente,Domingo diante do Sport na Ilha do Retiro
Sonho da Elite do Futebol Pernambucano começa no domingo para o Chã Grande
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Cerezo entrega o cargo e decisão sai nesta quarta-feira
Sport perde de virada na Ilha
terça-feira, 27 de julho de 2010
TABELA DE JOGOS DA FASE FINAL - SÉRIE A2 PERNAMBUCANO

segunda-feira, 26 de julho de 2010
Meninos da Vila são chamados por Mano
No confronto de Leões no Carneirão,Ruge mais alto o Taboquito e Goleia Sport por 4x1 no Carneirão
domingo, 25 de julho de 2010
RESULTADO DO 1º JOGO DA FINAL DO CAMPEONATO FEMININO 2010
RESULTADOS DA 13ª RODADA- SÉRIE A2 DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO
{Carneirão}Palco do espetáculo pronto para a grande final do Campeonato Pernambucano Feminino 2010
24/07/2010 – Sábado 16h30m – Ônibus Derby (Recife) para concentração Vitória
24/07/2010 – Sábado 18h30m – Jantar – Concentração Golden Goal - Vitória
24/07/2010 – Sábado 21h30m – Lanche
25/07/2010 – Domingo Café da manhã até às 09h00
25/07/2010 – Domingo 13h45m – Ônibus para o estádio do Carneirão
25/07/2010 – Domingo Preleção no vestiário
25/07/2010 – Domingo 15h15m – Jogo
25/07/2010 – Domingo 18h15m – Jantar
Relacionadas:
01 Deborah Cecília goleira
02 Carlinha goleira
03 Siana ala direita
04 Andréia ala direita
05 Ana Claudia zagueira
06 Camila zagueira
07 Cintia zagueira
08 Ednaíde zagueira
09 Luciana Ala esquerda
10 Michelly ala esquerda
11 Cida volante
12 Fabi meia
13 Gabi meia
14 Keyla meia
15 Regiane meia
16 Ingred atacante
17 Francinha atacante
18 Lary atacante
19 Lili atacante
20 Ninha atacante
sábado, 24 de julho de 2010
Sport é dominado e perde do Coritiba por 2 a 1
Jc Online
Dominado por completo no primeiro tempo e sem força para reagir no segundo, o Sport perdeu para o Coritiba por 2 a 1 na Arena Joinville, em Joinville-SC, pela décima rodada da Série B. O atacante Betinho, revelado pelo Náutico, abriu o placar e o atacante Marcos Aurélio fez o segundo; Ratinho descontou perto do fim. E podia ter sido pior: Magrão, com pelo menos quatro defesas muito difíceis no primeiro tempo, evitou que o time levasse uma goleada. Foi a primeira derrota do time sob o comando de Toninho Cerezo, que havia vencido três jogos e empatado um.
A equipe paranaense apresentou um futebol de muita técnica, movimentação e objetividade desde o início. Chegou com qualidade ao ataque sobretudo pelas pontas, mas teve o seu diferencial com os meias Dudu e Rafinha, que jogaram muito bem. Com dois minutos, Betinho escorou para fora uma bola cruzada pelo lateral-direito Ângelo. Eduardo Ramos respondeu pelo Sport com um chute para fora, dois minutos depois. O meia Rafinha teve boa chance para marcar pelo Coxa aos 9, quando saiu cara a cara com Magrão e encobriu o goleiro, mas a bola passou sobre o gol; pouco depois, deu um chute para fora. Aos 15 minutos, porém, o atacante Betinho marcou para o Coxa, em uma jogada de escanteio, ao chutar a bola que havia sido desviada. O Coritiba ampliou o domínio após seu gol, e criou uma série de boas jogadas que teriam resultado em gol se não fosse a excelente atuação do goleiro Magrão — um paredão em campo, com ao menos quatro defesas muito difíceis ainda no primeiro tempo. O Sport precisava do intervalo para se reorganizar. A equipe precisava de uma mudança de postura, de acertar o posicionamento, pois deixou o Coritiba jogar e produziu muito pouco.
O Sport teve uma melhora no segundo tempo, a partida ficou equilibrada, mas os rubro-negros esbarraram na própria falta de criatividade e não tiveram força para alcançar o empate. No geral, além dos espaços deixados na defesa, pesou a falta de iniciativa, ímpeto, do time rubro-negro. O Coritiba, por sua vez, teve uma postura cautelosa e buscou garantir a vitória no contra-ataque. Conseguiu com Marcos Aurélio, aos 34 minutos, após cruzamento de Fabinho Capixaba.
Com o resultado, o time cai para a 13ª colocação da Série B, com onze pontos, a sete pontos do G4 e a quatro pontos da zona do rebaixamento.
CRAQUE Os internautas do JC Online que acompanharam a cobertura da partida elegeram Magrão como o craque do jogo, com 64% dos votos. Em seguida, vieram dois jogadores do Coritiba. Betinho, com 18%, e Enrico, com 9%.
FICHA DO JOGO Coritiba: Edson Bastos; Jeci, Pereira e Cleiton; Ângelo (Sandro), Leandro Donizete, Ramon, Rafinha (Fabinho), Dudu e Enrico; Betinho (Marcos Aurélio). Técnico: Ney Franco Sport: Magrão; Renato, Igor, César e Jackson (Eduardo Ratinho); Zé Antônio (Mateus), Germano, Moisés, Adriano Pimenta (Nadson) e Eduardo Ramos; Dairo. Técnico: Toninho Cerezo Campeonato: Série B. Local: Arena Joinville (Joinville-SC). Árbitro: Fabricio Neves Correa (RS). Assistentes: Carlos Henrique Selbach e Tatiana Jacques de Freitas (ambos do RS). Gols: Betinho, aos 15' do 1º tempo, e Marcos Aurélio, aos 34 minutos do 2º tempo (Coritiba); Eduardo Ratinho aos 41 minutos do 2º tempo (Sport). Cartões amarelos: nenhum. Cartões vermelhos: nenhum.
Náutico vence o Bahia de virada e se mantém líder isolado
O Náutico manteve a liderança isolada da Série B ao vencer o Bahia por 3x2, de virada, na tarde chuvosa deste sábado em que sobressaiu-se o Geilson. O atacante marcou o segundo gol do Timbu e deu a arrancada para Cristiano fazer o terceiro alvirrubro - o primeiro foi de Giovanni. Com o resultado, o Náutico se mantém sozinho na frente da classificação, com 23 pontos. Já o Bahia segue com 16.
O jogo, válido pela décima rodada da Série B, nos Aflitos, começou a esquentar aos 14 minutos, quando o goleiro Glédson fez bela defesa. Porém, seis minutos depois, o Bahia abriu o placar com Vander, que aproveitou uma bola deixada por Wescley na grande área. A partir daí, o Náutico começou a tentar reverter o placar. Na primeira tentativa, Geilson cabeceou para fora um minuto depois. Aos 28 minutos, Rodrigo Gral chutou no canto esquerdo, obrigando à defesa de Glédson. Aos 31, o Náutico chegou ao empate, com gol de Giovanni. Num esquema GG, aos 34, Geilson marcou o gol da virada: 2x1. Nos acréscimos da primeira etapa, o Náutico fez o terceiro gol aos 47: numa longa arrancada, Geilson deixou a bola para Cristiano estatelecer no placar 3x1. O segundo tempo começou com o técnico baiano, Renato Gaúcho, no gramado, em conversa com o juiz, que acabou por expulsá-lo do campo por estar atrasando o início do segundo tempo, que iniciou com apenas uma mudança - no Náutico, Anderson Paim deu lugar a Élton. Aos seis minutos, o Bahia diminuiu o placar ao aproveitar um erro alvirrubro: num ataque baiano, Ramires consegueiu tirar a bola, mas, em vez de chutar para longe, tentou sair driblando, deixando espaço para Ávine marcar. A situação do Náutico passou a ser mais complicada a partir dos 35 minutos, quando o time ficou com apenas dez homens em campo, com a expulsão de Tiaguinho. Logo depois, o Bahia, com Alysson, deu um susto ao mandar, na grande área, uma bola pro alto.
O time baiano continuou presssionando bastante e, com os ânimos exaltados, teve dois jogadores expulsos nos acréscimos: aos 48, Alysson, e aos 49, o goleiro Fernando, que chutou a bola na direção do juiz. Com a expulsão de Fernando, o atacante Adriano foi para o gol na cobrança de escanteio de Zé Carlos, que não foi bem sucedido. Ficha do jogo Náutico Gledson, Vinícius, Wescley (Diego Bispo), Valter, Tinga, Zé Carlos, Geilson, Ramirez, Cristiano (Tiaguinho), Giovanni e Anderson Paim (Élton). Técnico: Alexandre Gallo Bahia Fernando, Arilton (Adriano), Alysson, Nen, Fabio Bahia, Ávine, Élder (Leandro Bonfim), Ananias, Rodrigo Gral, Moraes (Jael) e Vander. Técnico: Renato Gaúcho Cartões vermelhos: Tiaguinho [35 2T], no Náutico. Fernando [49 2T] e Alysson [48 2T], no Bahia. Campeonato: Brasileiro Série B Local: Aflitos Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO) Assistentes: Fabrício Vailarinho da Silva (GO)-Cristhian Passos Sorence (GO)
{Agora Vai}Mano Menezes é o novo técnico da Seleção

Mano Menezes: o novo técnico da Seleção Brasileira (Crédito: Tom Dib)
LANCEPRESS!
Um dia depois de Muricy Ramalho ter se recusado a assumir a Seleção Brasileira, a CBF acertou com um novo técnico. Trata-se de Mano Menezes, que deixa o Corinthians para comandar o projeto que vai culminar com a disputa da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Mano confirmou que aceitou a proposta da CBF em entrevista coletiva concedida na manhã deste sábado, após dirigir o treino do Timão.
- Gostaria de comunicá-los que, como já estão sabendo, recebi o convite da CBF para assumir o comando da Seleção Brasileira. Tive uma conversa longa com Ricardo Teixeira e aceitei o convite dele - afirmou o treinador.
- Todo o Brasil, a partir de agora, eu digo oficialmente que aceito o convite para ser o técnico da Seleção Brasileira - completou Mano.
Mano Menezes iniciou carreira como técnico em 1997, dirigindo o Guarani-RS. Porém foi em 2004 que ele despontou para o cenário nacional ao conduzir o modesto XV de Novembro-RS a ser semifinalista da Copa do Brasil. No ano seguinte já estava no Grêmio, dirigindo o Tricolor na campanha de volta à elite do futebol nacional. O título da Série B do Brasileiro foi conquistado com a famosa Batalha dos Aflitos. Ainda pelo Grêmio foi campeão gaúcho em 2006 e 2007. Também em 2007 foi finalista da Copa Libertadores, com os gremistas caindo na decisão diante do Boca Juniors.
Depois do Grêmio, Mano Menezes assumiu o Corinthians em 2008 e conquistou o título da Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2009 levou o Timão a ser campeão paulista e da Copa do Brasil.
Mano Menezes repete assim a História de Vanderlei Luxemburgo e Carlos Alberto Parreira. Ambos, quando treinavam o Corinthians, foram chamados para assumir o Brasil e aceitaram a proposta.
Nem tudo são flores
Por Iranildo Silva Cronista esportivo Pernambucano
Expectativa e receio, afinal, o que é o TCN? O que quer? De onde saiu? Será mesmo que é melhor pra todos no mundo do futebol? Chegou pra fazer o bem?Pra quem? E o torcedor, que agora fica na dependência do tcn e não quer pagar mais que 10,00 pelo ingresso.
“QUEREMOS JOGADOR CONTRATEM POR FAVOR” gritos do torcedor. E ficamos em silencio a falta de organização, vendendo um produto que não usamos.
Não sei qual a desculpa, mas aqui vai meu conselho (sério… alguém precisa dizer isso): é muito feio marcar um compromisso desses e não cumprir. Se ainda não sabe organizar evento, não faça.
E sou gente, de um lado a força do poder com seus números mágicos, e do outro o poder da dignidade.
Até o momento, 700.622 espectadores compareceram nos estádios para prestigiar o Pernambucano 2010, com média de 7.298 por partida. Desses, 479.155 fazem parte da parceria do Governo do Estado, o programa “Todos com a Nota”. A participação do público do TCN representa 68,4% do público total da competição.
Publicado em 22 de março de 2010 blog dos números. Para os clubes estes 68,4% chegam aos cofres dos clubes meses depois. Pouco mais de 3mil torcedores têm o cartão para jogos do Náutico
Eu pergunto o que é TODOS COM A NOTA? Nem tudo são flores…
Taboquito Concentrado e praticamente definido pelo técnico Marcos Adelino
sexta-feira, 23 de julho de 2010
{Melou}Fluminense faz jogo duro, e Muricy Ramalho não assume a Seleção

Após ser convidado para ser o novo técnico da Seleção Brasileira, Muricy Ramalho foi para as Laranjeiras, onde se reuniu com dirigentes do Fluminense. O treinador, que não chegou a se pronunciar, se dirigiu em seguida para o campo realizar um treinamento, e em entrevista coletiva foi anunciada a sua permanência no clube. O presidente Roberto Horcades foi quem deu a notícia.
- A posição oficial do Fluminense tem que ser dada. O treinador Muricy vai continuar no clube cumprindo o contrato como deve ser. Pessoas do nível do Muricy são necessárias no futebol - disse ele.
O presidente do patrocinador do clube, Celso Barros, tomou a palavra em seguida e garantiu que o treinador vai ter o contrato renovado até dezembro de 2012.
- Deixamos combinados a renovação do Muricy Ramalho até dezembro de 2012. E como ele sempre disse que é uma pessoa de cumprir os contratos e já tinha deixado apalavrado com o Fluminense para ficar até final de 2012 ele vai cumprir o contrato até dezembro de 2012 - disse Celso Barros, presidente do patrocinador do Fluminen
O Tricolor queria que ele ficasse até o fim do ano dividindo os cargos, mas a CBF gostaria que Muricy assumisse imediatamente. No fim, prevaleceu o desejo do Fluminense.
- A posição do clube é que não vamos liberá-lo de modo algum - disse o vice de futebol tricolor, Alcides Antunes, à TV Globo, antes da coletiva.
Antes mesmo do anúncio oficial, informação de bastidor já dava conta de que Muricy teria optado pela permanência nas Laranjeiras, atendendo ao desejo da diretoria.
- O cara não vai aceitar, não - disse uma pessoa ligada a Muricy.
Muricy Ramalho conversou pela manhã por cerca de uma hora e meia com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, em um clube de golfe da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O treinador aceitou o convite, mas como tem contrato até o fim do ano com o clube carioca, disse que precisava comunicar os dirigentes cariocas da decisão.
Ao chegar ao Fluminense, o treinador escutou da diretoria que não aconteceria um divórcio amigável e que o clube não o liberaria. O Fluminense e a CBF não tem um bom relacionamento por causa da última eleição do Clube dos 13, vencida por Fábio Koff. Passou, então, a acontecer uma negociação para o treinador acumular os cargos até o fim do ano.
Fonte: Globo.com
Muricy é o novo técnico da Seleção

Muricy tem contrato até o fim do ano com o Fluminense, clube que levou à liderança do Campeonato Brasileiro após a vitória desta quinta-feira, sobre o Cruzeiro. Ainda não foi divulgado se o treinador vai acumular a função no clube e na seleção ou se pedirá demissão do Tricolor.
Eleito o melhor técnico do Brasileirão entre 2005 e 2008, Muricy tem como ponto alto da carreira o tricampeonato nacional com o São Paulo (2006, 2007 e 2008), depois de ter sido vice com o Inter em 2005. Como jogador, nos tempos em que ainda era cabeludo, foi um talentoso meia do tricolor paulista entre 1973 e 1979, com 26 gols em 177 jogos.
Em recente entrevista ao jornal O Globo, o treinador disse que sua maior frustração foi não ter participado da Copa do Mundo de 1978. Segundo ele, o sonho só não foi realizado por causa de uma lesão que sofreu nos tempos em que o técnico Coutinho definia o grupo que jogaria na Argentina.

- É uma coisa que me marcou e que eu não esqueço. Era a minha oportunidade, faltava um ano, e com certeza eu iria. Não ia ser titular, porque o titular era o meu ídolo Zico, eu ia ser reserva dele. Já estava bom - comentou o ex-jogador, que também defendeu o Puebla, do México, entre 1979 e 1985.
Muitas vezes rabugento em entrevistas coletivas, Muricy também se tornou famoso por suas frases. Com o lema "isso aqui é trabalho", não foram poucas as pérolas até mesmo em momentos de alegria, como na comemoração do tricampeonato com o São Paulo em 2008.
- Faz uns 20 anos que estou com sorte, é muita para um cara só. Fica em casa para ver se a sorte vai te ajudar. Tem que trabalhar - disse na ocasião.
A carreira de Muricy como treinador começou como auxiliar de Telê Santana no São Paulo. Além das passagens pelo tricolor paulista, pelo Fluminense e pelo Internacional, Muricy também treinou Guarani (1997), Ituano (1999), Botafogo-SP (1999), Santa Cruz (2000), Náutico (2001/2002), Figueirense (2002), Internacional (2003), São Caetano (2004) e Palmeiras (2009/2010). No exterior, trabalhou no Shangai Shenhua, da China, em 1993.
Seu primeiro título foi o bicampeonato pernambucano pelo Náutico em 2001/2002. Em 2003, foi campeão gaúcho pelo Inter. No ano seguinte, levou o São Caetano à conquista do Paulistão. Em 2005, foi mais uma vez campeão estadual pelo Inter. Em 2006 deu início à campanha do tri nacional pelo São Paulo, sequência que só foi interrompida com o quinto lugar pelo Palmeiras no ano passado.
Fonte: Globo.com
ESCALA DE ARBITRAGEM CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE FUTEBOL FEMININO 2010

ESCALA DE ARBITRAGEM CAMPEONATO PERNAMBUCANO SÉRIE A2/2010

quinta-feira, 22 de julho de 2010
Jogador Vitoriense é apresentado no Guarani de Campinas,trata-se do atacante Geovane

Vitória realizou hoje coletivo no Carneirão antes da grande final de domingo diante do Sport
Emerson Leão e três jogadores do Goiás vão responder por agressão a reporter baiano

quarta-feira, 21 de julho de 2010
Fifa aprova uso de novos assistentes e deixa tecnologia para depois

{SEMI-FINAL}1º CAMPEONATO VITORIENSE SUB 18 - VITÓRIA DAS TABOCAS

Bruno Meneghel é vetado e desfalca o Náutico contra o Bahia

Sport está de olho em Marcão

O presidente do Sport, Silvio Guimarães, declarou ao Blog do Torcedor que está correndo contra o tempo para contratar os reforços pedidos pelo técnico Toninho Cerezo, mas que está enfrentando dificuldades para encontrar as peças no mercado.
Mas, ao que parece, um dos reforços procurados pelo presidente rubro-negro pode ser anunciado a qualquer momento. Trata-se do zagueiro/lateral-esquerdo Marcão, ex-Atlético-PR, Inter-RS e Palmeiras. O jogador conhece bem o Sport, já que participou dos inúmeros duelos entre Palmeiras e Sport, na Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, entre os anos de 2009 e 2010.
É bom deixar claro que a negociação ainda não está concretizada. No entanto, a diretoria do Sport está fazendo todos os esforços para contar com o experiente atleta na disputa da Série B.
Vamos aguardar.
Fonte: Blogdotorcedor
terça-feira, 20 de julho de 2010
BOMBA! Mano Menezes será o técnico da Seleção, garante jornal

Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) - Mano Menezes será o técnico da Seleção Brasileira para o projeto "Copa do Mundo de 2014". Quem garante a informação é o jornal O Globo. Em sua edição nesta terça-feira, o diário carioca informou que o atual treinador do Corinthians deve acertar com a CBF até a próxima segunda-feira. Caso o nome de Mano Menezes seja confirmado nos próximos dias, a promessa feita pelo presidente da entidade máxima do futebol brasileiro, Ricardo Teixeira, será cumprida. O cartola foi ao programa Bem, Amigos!, do Sportv, e garantiu que o novo treinador seria anunciado até o dia 25 de julho.
O principal motivo para a agilidade na escolha é o fato de que a Seleção já tem um amistoso agendado para o próximo dia 10 de agosto contra os Estados Unidos. A convocação terá de ser feita no dia 26 de julho, segunda-feira, data em que o acordo deve ser firmado. Segunda opção Após a demissão de Dunga, vários nomes passaram a ser cogitados. O mais forte era o de Luiz Felipe Scolari. Como a CBF quer um técnico exclusivo para o Brasil e Felipão acertara pouco antes da Copa do Mundo com o Palmeiras, ele acabou descartado. Após isso, o nome do futuro técnico da Amarelinha virou uma incógnita. Além de Mano, Muricy Ramalho, Ricardo Gomes, Vanderlei Luxemburgo e Leonardo foram especulados. Nenhum, porém, parecia ser favorito nesta "batalha". Segundo a reportagem do O Globo, o nome de Mano Menezes ganhou força nos últimos dias. O próprio presidente do Timão, Andrés Sanchez, chefe da delegação brasileira na Copa, já havia confidenciado que poderia perder seu treinador. Mano cordeirinho? Se for oficializado como o técnico da Seleção, o atual comandante corintiano terá de se enquadrar na nova filosofia da CBF. Ricardo Teixeira garantiu que só quer ver uma Seleção renovado e com jogadores que possam chegar em 2014 com boas condições de disputar a Copa. Ao que tudo indica, nomes preteridos por Dunga, como Paulo Henrique Ganso e Neymar, devem ganhar espaço no time canarinho. Outros que eram poucos cogitados, como Dentinho, podem ser lembrados por conta do trabalho ao lado de Mano no Timão. Além do cargo de treinador, a CBF também deve confirmar o novo coordenador de seleções. A função era exercida por Américo Faria, que acabou demitido na última semana. O nome mais cotado para assumir o cargo é o de Carlos Alberto Parreira. fonte: Futebol Interiorsegunda-feira, 19 de julho de 2010
Givanildo Oliveira é o novo técnico do Santa Cruz

Dado Cavalcanti entregou o cargo à diretoria coral
Treinador do Santa Cruz está chateado com o suposto convite feito pelo clube ao técnico Givanildo Oliveira e comunicou a saída durante a manhã desta segunda-feira
Está confirmado: Dado Cavalcanti não é mais treinador do Santa Cruz. O jovem comandante coral, de 29 anos, entregou o cargo na manhã desta segunda-feira, um dia após a derrota para o CSA, por 1 x 0, na rodada de estreia da Série D. Chateado com os acontecimentos recentes, o técnico Dado Cavalcanti entregou o cargo à diretoria tricolor de forma antecipada. O treinador, que assumiu o clube desde a saída de Lori Sandri, no último Campeonato Pernambucano, e comandou o time durante a Copa Pernambuco de 2009, soube de um convite feito pela diretoria tricolor ao técnico Givanildo Oliveira , ex-Sport e Santa Cruz, e resolveu pedir demissão, mesmo sem ainda haver um acerto oficial. Dado se reuniu com diretores do clube no início da manhã desta segunda-feira para comunicar a saída. Antes do comunicado oficial, o treinador falou com exclusividade à equipe do Superesportes e garantiu que a decisão é definitiva: "Soube do convite e, independentemente de Givanildo aceitar ou não, estou fora do clube. Vou comuncar minha saída, oficialmente, hoje à tarde para a diretoria", antecipou, notadamente chateado. Givanildo possui o status de "Rei do Acesso", inclusive, por ter por ter ajudado o Santa Cruz a subir, em 2005, à elite do Campeonato Brasileiro - em 2009, levou o América-MG da Série C para a B. Atualmente desempregado depois da recente conquista do título estadual com o Sport, o técnico treinou o Tricolor em três oportunidades. O treinador teria se reunido na noite deste domingo com dirigentes do Santa Cruz em um restaurante de Olinda. Na ocasião, estariam presentes o presidente coral, Fernando Bezerra Coelho, o vice-presidente executivo, Sidnei Aires, o diretor de futebol, Raimundo Queiroz, e o conselheiro Tonico Araújo. Givanildo negou ter recebido proposta, mas Raimundo Queiroz já confirmou o convite e disse estar aguardando a decisão. Fonte: SuperesportesChã Grande vence e praticamente garante 2ª posição


Givanildo Oliveira confirma convite para treinar o Santa Cruz

Sem dó e piedade,reservas do Vitória massacram o Barreirense por 8 a 1 no Carneirão

domingo, 18 de julho de 2010
RESULTADOS DA SEMI- FINAL DO CAMPEONATO FEMININO 2010
RESULTADOS DA 12ª RODADA- SÉRIE A2 DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO
RESULTADOS DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SUB-18 VITÓRIA DAS TABOCAS
