Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
terça-feira, 15 de março de 2011
Na série B, o Salgueiro pode jogar em Paulista
A assessoria de imprensa do município de Paulista/PE informou, através de e-mail, que nesta terça-feira, dia 15, às 14:30h, haverá uma reunião entre o prefeito da cidade Yves Ribeiro, e os presidentes Carlos Alberto Oliveira e Clebel Cordeiro, da Federação Pernambucana de Futebol e Salgueiro, respectivamente.
A reunião acontecerá na sede da FPF e será discutida a possibilidade do Carcará chamar seus jogos para o estádio na Região Metropolitana do Recife, enquanto seu estádio passa por reforma. O Cornélio de Barros tem espaço para cinco mil espectadores e o regulamento da série B exige uma capacidade superior a dez mil pessoas.
O Campeonato começa no final do mês de maio.
Há ainda a possibilidade do Salgueiro se estabelecer no município neste período. O diretor do clube, Fernando Alves, esteve reunido com o prefeito Yves nesta segunda-feira, dia 14, debatendo este assunto.
É possível que torcedores de Sport, Náutico e Santa Cruz se juntem e torçam pelo Salgueiro nestes jogos, devido a proximidade da cidade de Paulista e a capital do estado. Mas o calor humano encontrado pela equipe atuando em Salgueiro (distante 515 km da capital) dificilmente será o mesmo jogando na RMR.
Sem dúvida que este ano o time do sertão pernambucano precisa entrar na competição com a intenção de permanecer na divisão, com as dificuldade de quem vem da terceira divisão nacional, de quem tem apenas seis anos de refundação, de ser um clube que tem um orçamento apertado e, ainda, jogar tão distante de seu município, se segurar na segunda divisão do Campeonato Brasileiro deve ser considerado uma grande vitória.
Fonte:blogdocabralneto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário