domingo, 6 de março de 2011

Gustavo Mendes é demitido!

Em pleno Carnaval, Gustavo Mendes foi informado que não será mais o superintendente do Náutico nesta temporada. Mendes foi informado da demissão na noite do sábado. E, na manhã deste domingo, foi ao clube para se despedir dos atletas. A demissão de Gustavo Mendes não surpreende a ninguém. Nem mesmo ao próprio Mendes. Há tempos que o agora ex-superintendente havia entrado em rota de colisão com os diretores Paulo Pontes, Toninho Monteiro e Zeca Cavalcanti. "A pressão foi grande. Eu não estava concordando com a condução das coisas. Mas, ao invés de conversarmos, eles optaram por minar meu trabalho, pressionando também o presidente Berilo Júnior para que me demitisse. Aconteceu. Bola para frente. Estou deixando o Náutico no caminho certo, na liderança, classificado na Copa do Brasil e com um bom time", afirmou Gustavo Mendes, lembrando que tinha o apoio do diretor Alexandre Homem de Melo. Em entrevista ao Blog do Torcedor, Alexandre lamentou a saída de Gustavo Mendes. "Pergunte a qualquer pessoa qual o defeito profissional de Gustavo Mendes. Ele foi um profissional dedicado, que trabalhou muito pelo Náutico. O problema é que muitas pessoas não sabem trabalhar com a divergência. Não vejo necessidade dessa situação, mas tenho que respeitar a decisão do presidente. Sei ser voto vencido. Vamos continuar trabalhando, pois a conquista do título é consequência do trabalho", declarou o dirigente. Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...