Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
segunda-feira, 7 de março de 2011
Thiago Cunha não tem receio de ser reserva no Santa Cruz
Do Jornal do Commercio
De fora da equipe desde o dia 9 de fevereiro, quando se machucou no joelho esquerdo, o atacante Thiago Cunha está cada vez mais próximo de um retorno. Antes titular absoluto e ainda artilheiro do Santa Cruz na temporada, com 6 gols, o jogador avisou que não tem vaidade e irá encarar com naturalidade uma volta no banco de reservas, caso essa seja a escolha do treinador Zé Teodoro.
“O professor Zé vai saber colocar quem estiver melhor. Estou parado há alguns dias e sei que vou voltar bem abaixo dos outros atacantes. Se eu for para o banco, vou ficar numa boa, sem problema nenhum. Quando entrar, espero que seja igual ao primeiro jogo contra o Ypiranga, que eu faça o gol e a gente consiga vencer”, afirmou.
O jogador sofreu um estresse no ligamento colateral medial do joelho esquerdo na derrota do Santa Cruz para o Central por 3x0. Desde então, o atleta vem se recuperando com trabalho de fisioterapia. Depois de cerca de duas semanas, no entanto, voltou a sentir dores e não foi dado prazo para volta, ainda que a comissão técnica espere ter o jogador à disposição para o confronto contra o Salgueiro, dia 12.
Por uma recuperação mais rápida, Thiago Cunha tem aproveitado os dias de carnaval para dar uma carga maior nos trabalhos de fisioterapia. “Estou aproveitando essa folga para dar seguimento nesse tratamento. Está tendo um avanço. Espero voltar a jogar antes e surpreender a todos. Minha fantasia do carnaval é a camisa do Santa.”
Mesmo tendo ficado parado por quatro rodadas no Campeonato Pernambucano, o atacante não saiu do topo da artilharia da competição, ainda que tinha visto Cristóvão, do Araripina, empatar na coliderança, e outros encostarem. Com 5 gols, na vice-liderança aparecem Paulista, do Porto, Robertinho, do Petrolina, Danilo Pitbull, do Central, Ricardo Xavier e Everton Luiz, do Náutico, e Fagner, do Salgueiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário