Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
quarta-feira, 13 de abril de 2011
CLUBES HOMENAGEIAM CARLOS ALBERTO OLIVEIRA
A superação da marca de mais de um milhão de torcedores alcançada pelo Campeonato Pernambucano de Futebol Série A1, que repercute em todo o País, deu motivo a uma homenagem especial ao presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira.
Foram os próprios clubes integrantes da competição que reverenciaram o feito junto ao dirigente máximo da mentora, presenteando-o com uma camisa de cada clube, em ato que antecedeu, nesta terça-feira (12) a reunião que decidiria a questão da arbitragem na fase final do certame.
Coube ao representante do Sport, Fred Domingues, escolhido pelas demais agremiações, fazer a saudação, destacando como princípio do sucesso alcançado, “a firmeza de caráter, imparcialidade e competência” demonstrada pelo presidente da FPF durante todo o transcurso da primeira etapa do Campeonato cuja rodada final será realizada no próximo domingo. “Esta qualidade de Carlos Alberto Oliveira, conduzindo tudo com imparcialidade, respeitando a todos, porém sem abrir mão da sua condição de líder, deu credibilidade ao Campeonato Pernambucano, hoje o mais bem disputado do Brasil e com um público recorde de mais de um milhão de torcedores”.
O dirigente Fred Domingues salientou ainda que a homenagem prestada ao presidente Carlos Oliveira, naquela ocasião, “com toda certeza traduz o reconhecimento não apenas dos clubes, mas de todos os desportistas pernambucanos de um modo geral”. Ao agradecer a homenagem, o presidente Carlos Alberto Oliveira a dividiu os méritos com os funcionários da entidade que participam da infraestrutura do certame, muitos dos quais presentes ao ato, atribuindo o sucesso também ao equilíbrio da competição. “Estamos fazendo um Campeonato no qual está sobrando emoção não apenas nas primeiras colocações e sim em toda a sua dimensão, onde há uma disputa de equipes pela permanência na Série A1”, salientou.
O presidente da Federação aproveitou a oportunidade para pedir “serenidade durante a disputa da fase final, entre Santa Cruz, Náutico, Porto e Sport. “Por mim, daria uma taça para cada um. Porém, como somente haverá um único campeão, que vença o melhor, dentro do maior espírito esportivo, para que assim se encerre o melhor Campeonato Estadual do Brasil”.
fonte:blog da fpf
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário