Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Força máxima do Santa para Clássico
Do Jornal do Commercio
Publicado em 01.04.11
O Santa Cruz pode garantir a classificação às semifinais do Pernambucano Coca-Cola e à Série D do Campeonato Brasileiro dependendo do resultado do jogo do Náutico contra o Central, amanhã, nos Aflitos. No entanto, mesmo que isso aconteça, o treinador Zé Teodoro afirmou, ontem, que não irá poupar jogadores no Clássico das Multidões de domingo, contra o Sport. O descanso para os atletas serviria para que entrassem 100% no confronto de volta contra o São Paulo, quarta-feira que vem, pela Copa do Brasil.
Assim, a expectativa é de que o técnico repita a escalação que enfrentou e venceu o tricolor paulista por 1x0, anteontem, no Arruda. O time coral entrou em campo com Tiago Cardoso, Cléber Goiano, Leandro Souza, Thiago Matias e Renatinho, Jeovânio, Éverton Sena, Weslley e Natan, Landu e Gilberto. É possível que Éverton Sena faça marcação individual em Marcelinho Paraíba.
Ontem não era o dia de entrevistas de Zé Teodoro, mas o treinador conversou informalmente com alguns repórteres. “Não quero poupar ninguém. Vamos ver como os jogadores voltam amanhã (hoje), que é o dia em que as dores costumam aparecer. Vai depender disso”, afirmou o técnico tricolor.
Zé Teodoro explicou os motivos de não querer poupar ninguém. “Quero a equipe completa em campo, até porque queremos terminar a primeira fase na primeira colocação, para termos vantagem de decidir em casa”, falou o técnico, referindo-se à possibilidade de jogar o segundo jogo como mandante, na fase decisiva do Estadual.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário