Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Wescley é vetado e Walter entra contra o Central
Com informações de Leonardo Boris/JC/CBN e João de Andrade Neto/Jornal do Commercio
O zagueiro Wescley, do Náutico, foi vetado pelo departamento médico do Náutico, por conta de uma pancada na panturrilha, e está fora do jogo contra o Central no sábado. Walter entra em seu lugar, após 40 dias sem jogar uma partida. Essa não era a intenção do técnico Roberto Fernandes, que considerava importante o atleta atuar por apenas parte do jogo.
"Wescley acabou concentrando a dor localizando na panturrilha e acabou vetado para esse jogo. Com isso a gente tem o retorno de Walter. Não era intenção nossa que ele começasse jogando, mas, sim, no decorrer da partida. Mas devido à necessidade Walter faz, digamos, a sua reestreia", confirmou o técnico Roberto Fernandes.
A única dúvida com relação ao time é na camisa sete. Willian na meia ou Kieza no ataque? "Vamos definir antes da partida", disse Roberto.
Uma vez que Kieza está recém-recuperado de uma lesão que lhe tirou por 15 dias de combate, acredita-se que Willian deva começar jogando e o atacante só entre no segundo tempo. Quando estiver com ritmo de jogo, Kieza deve voltar a ser titular.
CONFUSÃO NO RACHÃO
Começou com um safanão do volante Derley no atacante Silas. O zagueiro Walter tomou as dores de Silas e reclamou de Derley e então Elicarlos se juntou ao volante. O clima esquentou e houve troca de palavrões. Walter chegou a sair do gramado para tomar água. Logo em seguida, o técnico Roberto Fernandes encerrou o treino.
Depois do ocorrido, Roberto Fernandes negou que tenha finalizado o trabalho por conta do desentendimento. O zagueiro Walter, por sua vez, garantiu que estava tudo bem. "Coisas de rachão. Todo mundo já estava brincando no vestiário agora", disse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário