terça-feira, 28 de junho de 2011

Ciro vai ao Uruguai para resolver seu contrato e não treina no Flu

Do UOL Esporte

Ciro não participou do treinamento desta terça-feira, nas Laranjeiras. Porém, a diretoria está ciente do motivo da ausência. O atacante viajou para o Uruguai, onde acertará os últimos detalhes do seu vínculo com o Deportivo Maldonado. Depois do contrato assinado, ele será repassado ao Fluminense por um empréstimo de dois anos.

Após um grande imbróglio envolvendo o clube uruguaio, o Fluminense e o Sport, o ex-clube de Ciro, o desfecho será favorável ao Tricolor, que poderá contar com o jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro.

No momento, Ciro atua sob efeito de um contrato provisório já que houve um acordo entre o Fluminense e o clube pernambucano. Antes do acerto, o atacante vinha treinando nas Laranjeiras e ficou quase um mês sem entrar em campo.

Como nome do jogador já consta no BID, a tendência é que Ciro tenha condições normais de enfrentar o Atlético-PR, quinta-feira, no Engenhão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto Ciro segue para o Uruguai para resolver a sua situação, os titulares do Fluminense fizeram uma leve movimentação nesta manhã, nas Laranjeiras, mirando o compromisso desta quinta-feira, dentro de casa, contra o Furacão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...