domingo, 26 de junho de 2011

Santa Cruz faz segundo amistoso com o América-RN

Johnatan será observado na lateral direita. Foto: Rodrigo Lobo/JC Imagem



O Santa Cruz faz o segundo amistoso contra o América-RN desta vez na casa dos potiguares. O jogo será neste domingo (26), a partir das 16h, no estádio Nazarenão, em Goianinha, cidade distante 60km da capital, Natal. O novo encontro será útil para o técnico Zé Teodoro fazer novas observações na equipe.

Desta vez ele fará um teste na lateral direita. Sem Cléber Goiano, machucado, Johnatan será utilizado no setor. O comandante coral chegou a cogitar a presença do volante Memo na lateral mas viu o time melhor encaixado com o recém-contratado. "Tivemos até mais saída de jogo por aquele lado", observou, comentando o que viu no treinamento.

"Ao mesmo tempo, mexemos menos nas outras posições, já que vamos deixar Memo com Jeovânio na cabeça de área, dupla que jogou a maioria dos jogos na temporada. O bom é que temos a condição de variar a maneira da equipe jogar sem precisar fazer substituições, devido à versatilidade dos nossos jogadores", pontuou.

Zé Teodoro pretende deixar o time considerado principal mais tempo em campo para o entrosamento vir mais rápido. Os jogadores acreditam que a série de amistosos antes da estreia na Série D vai deixar o time no ponto para a competição nacional. "Chicão e Johnatan também estão se entrosando rápido e procuramos passar as coordenadas do grupo e o que nos fez campeões pernambucanos: a união e a humildade", disse o volante Memo, referindo-se aos dois novatos que jogarão neste domingo.

O zagueiro Hugo e o goleiro Cley, que estão em teste, foram relacionados para o amistoso.

Ficha do jogo:

América-RN: Sílvio; Rodrigão, Fábio Sanches e Dudu Araxá; Rafinha, Val, Fernando, Paulinho Mossoró e Marcel; Daivison e Mazinho. Técnico: Francisco Diá.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Johnatan, Thiago Matias, Leandro Souza e Dutra; Jeovânio, Memo, Weslley e Renatinho; Kiros e Thiago Cunha. Técnico: Zé Teodoro.

Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN). Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN). Assistentes: José da Silva Sobrinho e Vinícius Melo de Lima (ambos do RN).

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...