quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sport terá quarteto ofensivo pela primeira vez na Série B

O torcedor do Sport quer ver o time jogando para frente. Em cima do adversário. Um futebol fluente, diferente do mostrado sob Hélio dos Anjos e seu 3-6-1. O técnico interino, Mazola Júnior, atende o anseio dos rubro-negros e está preparando a equipe no 4-4-2, com dois meias e dois atacantes, pela primeira vez nesta Série B.
Os meias Maylson e Marcelinho Paraíba e os atacantes Carlinhos Bala e Paulista jogaram no time titular no coletivo da manhã desta quarta-feira. Outra novidade é o retorno do lateral-esquerdo Wellington Saci, no lugar de Fernandinho. Permanecem na equipe o goleiro Magrão, o lateral-direito Moacir, os zagueiros Gabriel e Tóbi e os volantes Hamilton e Daniel Paulista.

Time no coletivo: Magrão; Moacir, Tobi, Gabriel e Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Maylson e Marcelinho; Bala e Paulista. O placar foi de 1 a 1. Bala marcou para os titulares e Bruno Mineiro para os reservas.

Esse é o esboço da equipe que vai enfrentar o Criciúma nesta sexta-feira à noite, dia de São João, na Ilha do Retiro. Ainda pode ter alguma modificação, como a entrada de Bruno Mineiro. Mas a proposta de jogo já está definida: fogoso, que nem um forró do bom, faceiro, sem ser descuidado. Porque, na Série B, não se vence sem pegada.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...