quinta-feira, 28 de julho de 2011

Caça Rato deve ser titular contra o Porto

Por Alexandre César
Especial para o Blog do Torcedor

Esperança de gols no jogo deste domingo contra o Porto pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Flávio Recife, ou melhor, Caça Rato deverá ser titular contra o Gavião do Agreste.

Bem que o jogador tentou se livrar do apelido "Caça Rato", e mudar para "Recife", mas a torcida no estádio quando clama seu nome, sempre casa com a antiga alcunha. Mesmo assim, Flávio não reclamou de seus fãs e agradeceu pelo apoio recebido pelas arquibancadas.

"Agradeço ao torcedor por reconhecer meu desempenho em campo. Acho que eles gostam de mim porque estava jogando bem, e torcedor gosta disso, de atleta que se dá ao máximo em campo. Devargazinho vou conseguindo meu espaço", afirmou o jogador.

Para o jogo contra o Porto, o técnico Zé Teodoro não poderá contar com Rodrigo Gral, que está machucado. A outra opção seria Kiros, mas o jogador acabou de voltar de um estiramento na coxa direita e ainda precisa de recondicionamento físico.

"Estou trabalhando e buscando ser titular. Se o professor optar por mim, vou buscar o objetivo que é a vitória domingo. Estamos treinando finalizações, para estarmos tranquilos na hora do jogo e irmos atrás da vitória", encerrou Flávio Caça Rato.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...