sexta-feira, 8 de julho de 2011

Desfalque na zaga faz técnico do Santa alertar para reforços

As escassas opções para a zaga acentuadas com a ausência de Leandro Souza no jogo com o Salgueiro acenderam o sinal de alerta do técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, para contratações. Ele alertou que o grupo coral está reduzido e mais três aquisições seriam necessárias não apenas para aumentar o leque de opções, mas também aumentar a competição interna.

"Vamos levar um relatório à diretoria. Temos um grupo pequeno e precisamos aumentar a quantidade de jogador de jogadores. Precisamos de dois, no máximo três, com qualidade para ter sombra", apontou.

O comandante tricolor falou, inclusive, em partir para improvisos, caso não possa contar com um dos atuais titulares da defesa - Thiago Cunha, além do já citado Leandro. "Se não der, podemos improvisar Memo ou até mudar para um sistema com três zagueiros", destacou.

Ainda a respeito do amistoso contra o Carcará, Teodoro aponta que o fato de o adversário disputar uma Série B fará com que seu time seja testado com mais força. "Dá uma resistência maior".

Como novidade, Têti deve ser titular no meio de campo em substituição a Renatinho. O técnico chegou a pensar em Chicão, volante de origem, mas desistiu. "Com Chicão fazendo a função a criação fica um pouco mais complicada".

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...