sexta-feira, 8 de julho de 2011

Técnico da seleção feminina diz que Brasil pode vencer qualquer rival


Da AFP

O técnico da seleção brasileira de futebol feminino, Kleiton Lima(Esq), que faz a preparação para a partida das quartas de final de domingo contra os Estados Unidos, em Dresden, acredita que a equipe pode derrotar qualquer adversário e está "preparada para vencer".

"Somos uma equipe unida, que tem qualidade em todos os setores e podemos vencer qualquer rival. Por isso temos que estar confiantes contra os Estados Unidos. Tenho fé no nosso trabalho e no que temos feito durante as últimas semanas", comentou Lima.

"Estou satisfeito com a defesa, temos tido segurança e não tomamos nenhum gol, espero que continue assim no jogo contra os Estados Unidos, que têm atacantes muito perigosas", afirmou.

Lima disse que é "uma sorte" a Marta ser brasileira e poder tê-la na equipe e não contra, mas não quis individualizar o sucesso na jogadora e destacou a boa atuação coletiva.

"É claro que ter a Marta é muito bom, mas temos que destacar o trabalho de todas as jogadoras, temos jogado bem e estou contente com minhas jogadoras, embora haja detalhes, como a forma física, em que precisamos melhorar mais", destacou.

A 'Seleção' feminina se exercitou na tarde desta sexta-feira num centro de treinamento próximo do hotel da concentração, na beira do rio Elba. A atividade foi aberta à imprensa por apenas quinze minutos num dia quente na cidade de Dresde, Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...