sábado, 9 de julho de 2011

Santa goleia seleção de Cupira e Thiago Cunha se machuca

O encerramento da intertemporada do Santa Cruz em Cupira foi com goleada. Diante de um selecionado local, comandado pelo ex-lateral-direito Givaldo, o tricolor venceu por 4x0. A nota negativa ficou para o atacante Thiago Cunha. No final do primeiro tempo ele tomou uma pancada no pé esquerdo sofreu uma luxação no dedão. Neste sábado ele será submetido a um exame de imagem para avaliar o grau da contusão.

Com o time titular iniciando a partida foi relativamente fácil construir o placar de 3x0, com gols de Têti, Kiros e Thiago Cunha. A equipe que iniciou deve ser a mesma que vai enfrentar o Salgueiro, domingo, no Arruda: Tiago Cardoso; Jhonatan, André Oliveira, Thiago Matias e Dutra; Memo, Jeovânio, Têti e Weslley; Kiros e Thiago Cunha. Quando o camisa nove se machucou, Renatinho entrou em seu lugar.

Na segunda etapa apeas Renatinho ficou. O time foi o seguinte: Cley, Cléber Goiano, Renato Camilo, Hugo e Alexandre Silva; Wellington, Éverton Sena, Chicão e Renatinho; Flávio Recife e Paulo Renê. Só saiu um gol. Aos 46 minutos, Paulo Renê, que ainda está em processo de avaliação, marcou de cabeça.

RETORNO - A delegação coral tem retorno marcado para o Recife às 9h deste sábado (9). Os atletas serão liberados. Eles se apresentam novamente às 19h para um trabalho regenerativo.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...