sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Goleiro Gustavo é reintegrado aos juniores

Do Jornal do Commercio

O presidente Gustavo Dubeux anunciou que o goleiro dos juniores Gustavo vai ganhar uma nova oportunidade. O atleta de 20 anos, no dia 26 de julho agrediu com uma voadora pelas costas o volante Elivélton, do Vasco, quando o Sport perdeu por 3x1 pela Taça Belo Horizonte de juniores. O jogador vascaíno chegou a ser imobilizado dentro de campo e levado para um hospital, mas não ocorreu nada de mais grave.

"O garoto se retratou na época, pediu perdão ao atleta do Vasco e novamente nos procurou para mostrar mais ainda seu arrependimento. Acho que todo mundo merece uma nova chance. Por isso, Gustavo vai reiniciar os treinamentos (hoje) com o grupo", afirmou o presidente.

A decisão do presidente foi tomada já com a participação do novo diretor executivo Cícero Souza. Para reintegrar o atleta, foi levado em consideração que na sua ficha não há atos de indisciplina ou de violência, antes da agressão ao jogador vascaíno.

"Gustavo veio pedir perdão mais uma vez. Eu analisei, não só da minha própria consciência, mas o histórico dele. Não há nenhum tipo de indisciplina e nenhum outro tipo de agressão. Mas, ele vai continuar tendo a assistência de psicólogos", disse o presidente.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...