A vitória do Náutico sobre o Salgueiro, no último sábado, foi suada. Por isso, muito, mas muito comemorada. Ficou claro que os jogadores alvirrubros estão comprometidos com o objetivo dos dirigentes de levar o time à Série A do Campeonato Brasileiro. Pois bem, comprometimento é algo fundamental para um clube que enfrenta dificuldades financeiras para contratar. O Náutico está superando suas deficiências assim: lutando até o último minuto.
Para a partida contra o Paraná, na próxima sexta-feira, em Curitiba, o técnico Waldemar Lemos terá que fazer mudanças na equipe. O lateral-esquerdo Jeff Silva recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga. Jeff é um atleta que vem recebendo muitas críticas da torcida e da imprensa. Mas ninguém pode dizer que ele não se empenha no jogo. O lateral faz o simples: rouba a bola e parte para o ataque. Para o lugar de Jeff Silva, a opção é Airton, que também tem suas deficiências, mas se supera na base da vontade.
No meio-de-campo, Waldemar conta com o retorno de Eduardo Ramos. Experiente, Ramos joga menos do que se espera dele. Mas é uma referência e que tem ajudado bastante no sistema tático da equipe: compõe bem o meio e joga com objetividade. Por outro lado é que Elton, o volante que passou a ser o reserva imediato de Eduardo Ramos, pode ser vetado por conta de uma contusão na coxa direita. Na lateral-direita, Peter está retornando após cumprir suspensão.
O Náutico sofre mudanças na sua escalação que não deixa o torcedor preocupado. Pelo simples motivo que os jogadores já assimilaram as orientações do técnico Waldemar Lemos e, hoje, estão mais confiantes. E mais: todos os jogadores sabem da importância que é subir à 1ª Divisão.
Fonte:blogdotorcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário