segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Daniel Paulista sofre lesão e é mais um no DM do Sport

Daniel Paulista é mais um jogador entregue ao departamento médico do Sport. O volante, que sofreu uma pancada na panturrilha direita durante a partida contra o Duque de Caxias na última sexta, se junta a Willians, Moacir e Naldinho no DM rubro-negro.

No entanto, o atleta não deve ser problema para o jogo deste sábado contra o Vitória na Ilha do Retiro. Daniel já iniciou o tratamento junto ao departamento médico e deve ficar à disposição do técnico PC Gusmão.

"O Daniel sofreu um contusão na panturrilha. Surgiu um inchaço que naturalmente dificultou o atleta de andar. Mas nós já o orientamos e iniciamos o tratamento médico. Ele deve ficar em repouso por 24 horas para depois ser reavaliado", comentou o médico rubro-negro, Hamilton Crócia.

Já sobre os outros jogadores entregues ao departamento médico, Hamilton Crocia explicou a situação de dois atletas que podem estar voltando aos trabalhos esta semana. "O Willians deve voltar ao trabalho com bola esta semana, enquanto que o Naldinho nós vamos começar a liberar para iniciar uma movimentação mais leve em breve", disse.

Germano

Um jogador que estava esquecido pela torcida do Leão pode estar voltando em breve. Depois de um longo tempo afastado por lesão, o volante Germano já se encontra treinando com o grupo e pode ficar à disposição de PC Gusmão dentro algumas semanas.

Fonte: sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...