De volta ao time do Santa Cruz após um longo período recuperando de uma contusão e fazendo reforço muscular na coxa direita, o meia Natan quer usar o jogo deste domingo (18), diante do Alecrim como o momento do time reconquistar a confiança da torcida, abalada após e perda da invencibilidade na Série D, na semana passada, contra o Guarani-CE.
"Conversei com os companheiros e muitos estão insatisfeitos por não renderem o que podem. Esse jogo será uma chance para mostrar nosso potencial e por que fomos campeões pernambucanos", ressaltou. Para tanto, o jogador já sabe que não se pode deixar o inevitável nervosismo das arquibancadas entrar nas quatro linhas. "Temos que manter a tranquilidade e a atenção para aproveitar as oportunidades", salientou.
O meia passou quase 50 dias em tratamento para que as sucessivas lesões musculares não mais o atrapalhassem. Tanto que esse período foi quase o dobro de uma recuperação tradicional. "O normal seria em 21 dias e foram 47. Fiz fortalecimento, estou bem e confiante. Acredito que essas lesões não vão se repetir".
Fonte: Blogdotorcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário