sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Náutico com formação quase ideal para enfrentar o Paraná

Com a formação quase ideal o Náutico tenta mais uma vitória fora de casa na Série B para encurtar seu caminho no retorno à elite do futebol brasileiro. Para tanto, o time quer usar a força da vice-liderança, com 44 pontos, para impor seu jogo e conquistar uma vitória que seria fundamental para as pretensões do clube, já que após o confronto contra o Paraná, nesta sexta (23), às 20h30, o timbu engata dois jogos seguidos dentro de casa - contra ABC e Duque de Caxias.

Mas parece que ninguém nos Aflitos quer saber de matemática. O negócio é focar no jogo da vez e, se possível, sair com três pontos. O volante Derley é um dos que pensa assim, de certa forma ecoando o pensamento dos demais. "Esses três pontos valem muito. Não podemos dar mole, vacilar nunca e sim redobrar a determinação. Teremos dois jogos em casa mas não vai adiantar nada se não fizermos o dever aqui", enfatizou.

O jogador também conclama ao time procurar a evolução a cada rodada. Para ele, quanto mais perto os jogadores chegarem aos cem por cento, mais perto estarão do objetivo. "Se o time mantiver o equilíbrio tem de tudo para conseguir o acesso".

De seu lado, o técnico Waldemar Lemos nem quer ouvir falar em contagem regressiva para o acesso. A explicação é que ainda há muita água para rolar por baixo da ponte. "Nem penso nisso. Estou vendo equipes contratando e utilizando outros tipos de trabalho. Temos um grande adversário amanhã e é preciso respeitar".

O timbu entra em campo com a formação quase ideal. O lateral-direito Peter e o meia Eduardo Ramos voltam após suspensão. O treinador só perdeu o lateral-esquerdo Jeff Silva, suspenso e machucado. Aírton será o substituto.

PARANÁ - O técnico Guilherme Macuglia, que trabalhou no Náutico em 2010, mexe no time para tentar sua primeira vitória no comando do Tricolor da Vila. O lateral-esquerdo Lima, suspenso, dá lugar a Gleidson. No meio, Itaqui e Henrique ganham uma vaga.

Ficha do jogo:

Paraná: Luís Carlos; Marquinho, Flávio, Brinner e Gleidson; Maycon Freitas, Itaqui, Douglas Packer, Dinelson e Henrique; Hernane. Técnico: Guilherme Macuglia.

Náutico: Gideão; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Airton; Everton, Derley, Elicarlos e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos.

Local: Durival de Britto, em Curitiba (PR). Horário: 20h30. Árbitro: Jose de Caldas Souza (DF). Assistentes: César de Oliveira Vaz e José do Nascimento Júnior (ambos do DF).


Fonte: blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...