sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vitória de Santo Antão tem o maior público da Copa do Brasil.


Quando se trata de público e renda na Copa do Brasil o Tricolor das Tabocas é líder absoluto entre as 32 equipes que iniciaram a competição.

Na partida Vitória-PE 3x0 Tiradentes-PI, o representante de Pernambucano na competição nacional levou a campo 1.168 torcedores e arrecadou R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Os dados são oficiais e foram divulgados pela CBF ainda na primeira fase.

Mas esses números, ainda não alcançados por outro clube, devem ser ultrapassados pelo mesmo Vitória no próximo sábado, 24, quando o time entrará em campo para enfrentar o São Francisco do Conde-BA, na partida de volta das quartas de final, segundo expectativa da diretoria do clube.

Para isso alguns ajustes foram feitos para levar o torcedor a campo. Um deles foi solicitar a mudança de data e horário da partida a fim de permitir uma maior presença do público.

Outra iniciativa foi colocar os ingressos com preço mais acessível, a fim de contemplar toda a família. Na partida do próximo sábado, diante do São Francisco do Conde, haverá o “ingresso casadinha”, ou seja, o torcedor que for ao Carneirão e levar um acompanhante pagará apenas R$ 5,00 (cinco reais), pelas duas entradas.

Fonte: ovitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...