quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Walter vive expectativa de estrear pelo Santa em decisão

O zagueiro Walter já se encontra há mais de um mês no Santa Cruz. Emprestado pelo Náutico, ele não teve sorte ao chegar no Arruda. Logo no início teve uma lesão e ainda não teve oportunidade após se recuperar. Agora, está cotado para fazer seu primeiro jogo justo numa partida eliminatória, contra o Coruripe.

"Eu estou aguardando, treinando firme desde que cheguei. Tive a lesão e agora estou zerado. Vinha esperando muito essa oportunidade, faz tempo. Se ele optar por mim, eu tenho certeza que vou dar conta do recado. Tenho convicção que estou bem e vou dar o máximo para ajudar na classificação do Santa Cruz", disse.

Sobre a importância da partida decisiva das oitavas de final da Série D, que pode ser a última do Santa Cruz na temporada, Walter disse que essa característica lhe instiga. "Eu gosto de jogo assim, jogo importante, jogo bom para se voltar, não tem momento melhor para estrear. Numa situação boa, que é o mata-mata, e eu vou fazer o máximo para ter uma boa estreia e permanecer na equipe."

JANTAR DE ADESÃO

O Santa Cruz vai realizar um jantar de adesão, nesta sexta-feira, dia 30, num restaurante no bairro do Derby, a partir das 20h. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos na secretaria do clube, no Arruda, ao preço de R$ 200.

Fonte: blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...