sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Jeff Silva é o quinto desfalque do Náutico contra o Vitória

O lateral-esquerdo Jeff Silva seria titular do Náutico no jogo contra o Vitória, neste sábado, em Salvador, já que Aírton está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, o substituto está vetado pelo departamento médico alvirrubro, por ainda estar sentido dores relativas a um absesso no quadril esquerdo.

"Jeff Silva teve uma pancada que formou um hematoma e precisou fazer um pequeno procedimento para drenar. Ainda está incomodando, hoje ele fez uma corrida e incomoda. Não iria conseguir desenvolver um bom futebol no jogo, principalmente pela sua velocidade e a explosão", disse o médico Fábio Ribas.

Agora são cinco os desfalques do Timbu. Além dos laterais, o goleiro Gideão e os volantes Derley e Elicarlos estão fora. O elenco não tem outro lateral-esquerdo no momento, o que deve levar o treinador Waldemar Lemos a fazer uma improvisação. Pode entrar o lateral-direito Neno, um zagueiro (Diego Bispo ou Alex Fraga) ou ainda o meio de campo Elton, improvisado.

A escalação é um mistério que o Waldemar Lemos manteve no treino da manhã desta sexta-feira, último antes da viagem para a capital baiana, que acontece no início da tarde. Waldemar comandou um trabalho tático com titulares e reservas misturados e depois abriu para um rachão.

Fonte: blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...