sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Rithelly deixa treino e vira dúvida no Sport para jogo com o Goiás

A bruxa continua sobrevoando a Ilha do Retiro. Na véspera do jogo contra o Goiás, no meio do coletivo-apronto para o duelo, o volante Rithelly deixou o treino sentindo dores na coxa esquerda e virou dúvida. O Sport já não pode contar com Hamilton e Robston nessa posição, com lesões musculares. Sem falar em Daniel Paulista e no zagueiro César, fora da temporada devido a lesões mais sérias.

O Sport foi colocado em campo com Magrão, Renato, Tóbi, Gabriel e Diogo, Rithelly, Naldinho, Maylson e Wellington Saci, Willians e Bruno Mineiro. Danilo entrou na vaga de Rithelly. Será o escolhido caso o companheiro não esteja apto para jogar a partida.

O time que inicou o treino é o que vai começar o jogo contra Goiás. "Se o médico deixar".

"Hoje o médico participa diretamente da escalação da equipe, dizendo quem tem e não tem condição. Vamos esperar por Rithelly, se não tiver condição para o jogo. Espero que os jogadores assimilem o treino. Se a gente está com dificuldades, acho que elas estão aí para serem vencidas, e gente tem que estar pronto para qualquer situação", disse PC Gusmão.

No decorrer da movimentação, Thiaguinho entrou na meia, no lugar de Maylson, por alguns minutos. Mas o técnico PC Gusmão afirmou que foi só um teste, inclusive porque Thiaguinho não está ainda 100% após se recuperar de uma lesão muscular. Este ficará como opção no banco.

"A gente precisa ter um time inteiro, já que a gente vai enfrentar mais uma decisão. O Goiás é um adversário difícil, que tem uma tradição muito grande. Não condiz o elenco com a posição que tem na tabela", comentou também o treinador.

Fonte: blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...