quinta-feira, 17 de novembro de 2011

(Acreditar em Papai Noel) STJD pode mudar final da Copa do Brasil feminina

Viana entrou com uma ação contra o Foz Cataratas. Competição pode ter reviravolta
Publicado em 16/11/2011, às 20h27
Hildo Neto
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidirá até esta sexta-feira (18) se acatará a ação movida pelo Viana-MA contra o Foz Cataratas-PR. A partir da determinação do STJD, o Acadêmica Vitória saberá se o seu adversário na final da Copa do Brasil de futebol feminino mudará. Por enquanto, o primeiro duelo pela taça está confirmado para o próximo sábado, às 21h, no Estádio Carneirão, contra as paranaenses, que eliminaram as maranhenses nos pênaltis.

Apesar da disputa judicial, o diretor técnico do Foz Cataratas, Aleksandro Fogagnoli, disse que está tranquilo e que a programação para a partida em Pernambuco está mantida. “Não vou entrar em especulação. Quem está acusando é quem tem de provar. Você acha que estaríamos disputando competições se estivéssemos irregulares?”, comentou o dirigente, em entrevista por telefone. Mesmo confirmando que o clube possui CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica), Fogagnoli não quis revelar o número. “É uma coisa particular. Quem estiver interessado que venha procurar”, rebateu.

Segundo documentos, o clube não possui registro no Cartório de Registro de Pessoa Jurídica do Paraná. Além disso, o Foz Cataratas não coloca o CNPJ na relação de jogadoras entregue aos árbitros antes das partidas - quase todos os clubes colocam o número. “Vamos recorrer à justiça comum contra os que nos acusarem sem provas. É uma questão de honestidade”, disse o diretor do Foz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...