terça-feira, 15 de novembro de 2011

Santa Cruz deseja segurança atrás e eficiência na frente

Por Marcelo Montanini
Especial para o Blog do Torcedor

Após a derrota no primeiro jogo da final contra o Tupi, o Santa Cruz aposta no ataque para conseguir superar os mineiros no Arruda, no próximo domingo. Por isso, Zé Teodoro já adiantou que promoverá alterações no setor ofensivo, no entanto, o goleiro Tiago Cardoso assume um importante papel lá atrás. Enquanto que, Fernando Gaucho quer voltar a ser "o cara" lá na frente

"Fomos lá em busca de um resultado melhor. Fizeram um gol e não conseguimos empatar, mas este é um jogo de 180 minutos. Sabemos da importância de não tomar gols para sairmos campeão", disse Tiago Cardoso.

O homem da meta tricolor ainda fez questão de lembrar que o ataque da sua equipe já marcou mais de um gol por jogo. "Assim como o professor (Zé Teodoro), lembrou: fizemos três gols contra o Treze lá, então, é acreditar em nossos companheiros e que os atacante façam os gols", recordou.

O atacante Fernando Gaucho, por sua vez, quer voltar a ser decisivo."Não sou de prometer gols, mas vou para este irei prometer. Vou ser decisivo e podem me cobrar", afirmou.

"Agora são so últimos 90 minutos, o placar é adverso e nossa equipe terá de ter maturidade para vencermos. Temos que suar sangue para conseguir nosso objetivo, que é o título. Tenho certeza que terá 70 mil no Estádio nos incentivando. Pois esta é hora que o torcedor tem que incentivar, gritar nosso nome e não vaiar", disse Gaucho, convocando a torcida tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...