segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ze Teodoro volta a bancar a contratação de Bala pelo Santa

O técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, voltou a chamar a responsabilidade da contratação de Carlinhos Bala para si durante a entrevista coletiva que apresentou o jogador na manhã desta segunda-feira. Segundo ele, o atleta foi levado para o Arruda devido a sua condição técnica e pela sua personalidade. "Eu trouxe o Carlinhos porque ele chama a responsabilidade. Por isso eu assumo o risco", declarou.

O treinador também preferiu ignorar o passado do jogador, mas admitiu que ele chega para se recuperar no clube. "O que passou passou. O que representa para mim é daqui para frente. Resgatamos vários jogadores em 2011 e vamos resgatar mais um agora. Gosto de abrir espaço para as pessoas que realmente querem vestir a camisa do clube".

Sobre as críticas que sofreu por "bancar" a contratação de Bala, Zé, com uma postura mais serena, explicou que trabalha com base na razão e não na emoção. "Para obter sucesso não vamos agradar a todos. Eu particularmente não trabalho nem com a emoção nem com a razão. O que me interessa é a parte tática e técnica", disse.






Fonte: blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...